O julgamento

499 82 82
                                    

"Contudo, se vocês abrigam no coração inveja amarga e ambição egoísta, não se gloriem disso nem neguem a verdade."

Tiago, 3:14


⸺ Você falhou.

A sala escura tendo alguns pontos iluminados por velas continha uma atmosfera tensa. A mulher sentada na cadeira em frente a mesa assinava algumas cartas enquanto não parecia se surpreender com a imagem da garota invadindo o seu ambiente.

Era tarde, não havia mais nenhuma alma viva por aqueles corredores no momento. A morena não pareceu se abalar com aquela presença que tanto intimidava os outros alunos. Ao contrário, achava divertido a ideia de encarar o que não deveria.

⸺ Como pode ter tanta certeza disso? ⸺ Ela perguntou.

⸺ É óbvio. Você não conseguiu fazê-lo se interessar por você, nunca irá. ⸺ Mina não desviava o olhar das cartas, como se estivesse acostumada com conversas daquele tipo.

⸺ Acredito que saiba porquê estou aqui. ⸺ Sohyun se aproximou. ⸺ Isso já foi longe demais.

Então a mulher a encarou, analisando-a de cima abaixo. Soltou uma risada escandalosa fazendo a morena revirar os olhos.

⸺ Do que está falando? ⸺ Pareceu realmente achar graça daquela situação. ⸺ Finalmente está admitindo que é uma fracassada?

Dessa vez, Sohyun quem soltou uma risada. Atraindo o olhar de reprovação de Mina.

⸺ Não confuda as coisas, diretora. Apenas não estou mais afim desse jogo que você mesmo tramou. Está certa, Heeseung não quer minha presença, ele nunca quis. No entanto, sei que posso tê-lo uma hora ou outra.

⸺ E como pretende fazer isso?

⸺ Não é óbvio? Devo ficar ao lado dele. ⸺ disse. ⸺ Isso significa que terei que quebrar o nosso acordo. Não serei mais sua informante, não saberá mais nada sobre ele vindo de mim.

⸺ É impressionante como jovens apaixonados são tolos o suficiente. Não me admira, já vi muito isso por aqui. No final, todos sofrem, embora deseje não terá seu conto de fadas.

⸺ Está enganada. Eu sou a autora da minha própria história, saberei quando for a hora certa de escrever o próximo capítulo. No entanto, sabe bem que não sou a única traidora.

⸺ Não terá sua liberdade fora daqui quando parar de se aliar à mim, sabe disso.

⸺ Hm, foi isso o que você me prometeu. No entanto, desde o princípio eu sabia que estava blefando. Não sou ingênua como os outros, não serei seu fantoche pra sempre. ⸺ Sohyun ditou de maneira firme.

⸺ Por que acha que eu estaria mentindo?

⸺ Por que desde o começo você não queria isso. Não estava nos seus planos que eu conseguisse tê-lo ao meu lado. Você queria que fosse Park Sunghoon, para que o fizesse sofrer da mesma forma que sofreu com a partida de Jaehoon.

A mulher pareceu surpresa por um momento, mas não demorou a achar graça daquela situação.

⸺ Você é esperta. Tem razão, de você eu só queria informações úteis para que eu o tivesse sobre controle, sua obsessão por ele me permite isso.

⸺ Poderia me dizer por que o quer tanto em seu controle?

⸺ Heeseung é meu sobrinho. Ele não tem mais ninguém além de mim, se eu não controlá-lo ninguém mais vai. Ele está doente, é descontrolado e ingrato. Ele matou a própria mãe, a única irmã que eu tinha... Ele não pode ser feliz.

𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐎𝐖𝐍 | heehoonWhere stories live. Discover now