Liberdade

701 108 26
                                    

Se me dissessem que eu estaria onde estou agora, certamente não acreditaria. É impressionante como as coisas mudam com o tempo, e a maneira como os acontecimentos se realizam de uma forma não planejada. É uma incógnita.

Nunca pensei que ao chegar aqui, tivesse experiências das quais jamais pensei em ter tão cedo. Era tudo muito confuso, eu sabia que como sempre, o tempo seria a chave certa para lidarmos com as situações, seja elas boas ou ruins. Embora muitas vezes,  deixamos a falta de paciência tomar rédeas contra nós mesmos.

Heeseung era um ótimo exemplo para isso, tivemos nossos caminhos cruzados pelo tempo, mesmo que ele fosse ruim. Estávamos enfrentando a pior hora no mesmo momento, ele foi a confirmação da reposta que eu tanto procurava. Eu sabia quem eu era, e estava em busca de uma cura para isso, mas tomado pela impaciência, desviei dessa forma analógica, deixando-a tomar conta de tudo.

Eu deveria estar preocupado com isso, mas a partir do momento em que penso que se as coisas tivessem saído como o planejado, não teríamos nos conhecido. E, agora, é difícil imaginar um mundo, onde ele não esteja por perto.

Teria válido toda a angústia e solidão, apenas para conhecê-lo?

Diferente das outras vezes, Heeseung me tocava com certo cuidado. Talvez ele ainda se sentisse culpado pelo antigo acontecimento desagradável, portanto, era nítido a forma como ele se continha. Afinal, ele era impulsivo e altamente ágil nessas situações e como já havia dito antes, essa era minha maneira favorita. Porém, eu entendi suas intenções, o que me fez querer sorrir com sua preocupação.

Senti a ausência de seus lábios contra os meus, assim que ele se afastou, o que me ajudou a regular minha respiração enquanto ele descia por meu pescoço, distribuindo selares em toda sua extensão. Heeseung sabia bem como me domar, aquilo era um fato.

Eu sabia que no momento que fossemos descobertos, as coisas desandariam pra valer. Aquilo me preocupava, mas ando tentando não pensar muito nisso, ao menos, não agora.

Fiquei nervoso asism que senti quando ele posicionou uma de suas mãos em minha perna esquerda apertando-a levemente, mas seu ato foi o suficiente para eu perceber que se ficássemos daquele forma um pouco mais, as coisas iriam para um rumo completamente diferente.

De fato, não era como se eu não quisesse continuar... A ideia de deixá-lo me dominar por completo era tentador, por algum motivo eu queria que fosse com ele... Mas, há certas coisas que exigem uma certa preparação, e eu não tinha ainda.

Não precisei dizer uma só palavra, já que antes mesmo que eu pudesse dizer algo, vi quando ele afastou o toque, sorrindo de canto para mim antes de depositar um último selar. Ele tinha percebido.

⸺ Hm, Você deveria tomar cuidado.

⸺ Com o quê? ⸺ Perguntei, curioso.

⸺ A maneira como age quando estamos assim... Posso perder o controle, sabia?

Engoli em seco sendo pego de supresa, porém minha reação pareceu valer a pena visto que ouvi sua risada.

⸺ Claro, me certificarei disso.

⸺ Não precisa, se não quiser.

⸺ Você gosta quando me deixa sem palavras, não gosta?

⸺ É divertido. ⸺ Sorri de canto com sua reposta.

Assim que nos separamos, não demorei muito para me retirar de seu quarto. Precisava resolver algumas coisa. E, assim que cheguei ao corredor, encontrei o garoto do qual havia conhecido na noite da festa.

⸺ Oh, olha o temos aqui! ⸺ Soobin me cumprimentou assim que me viu.

⸺ Ah, olá! Hm, achei que não me reconheceria mais.

𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐎𝐖𝐍 | heehoonOnde histórias criam vida. Descubra agora