Sensações

840 96 76
                                    

Naquela manhã, ainda que eu estivesse ignorando a existência do dia como todas as vezes, eu não pude deixar de lidar com o fato de que duas coisas terríveis haviam acabado de acontecer.

Primeiramente, devo dizer que posso estar alucinado, mas tenho a plena certeza de que meu uniforme estava em meu quarto noite passada embora ele não esteja mais aqui, eu seria morto sem hesitações caso não estivesse com ele.

Em segundo lugar, eu estava atrasado. Acredito que essa não seja uma novidade, porém se levarmos em conta que das outras vezes eu não tivesse perdido minhas roupas poderia dizer que não, que não estava tudo bem.

Procurei em todos os lugares possíveis, enquanto resmungava baixinho na esperança de que Deus não escutasse e me castigasse devido à minha impaciência. Já estava entrando em desespero até baterem em minha porta, me deixando alarmado. Não havia vestimenta alguma em meu corpo tirando meus trajes íntimos, não fazia a mínima ideia de quem poderia ser.

⸺ Só um segundo, por favor! ⸺ Pedi procurando algo que pudesse me cobrir adequadamente e novamente o toque da batida soou. ⸺ É sério, já tô indo!

Cogitei ser Jake ou algum dos outros garotos, mas tínhamos um toque secreto para costumávamos usar entre nós sempre que fosse necessário e aquele definitivamente, estava longe de ser o que havíamos combinado.

Percebendo a impaciência de quem quer que estivesse do outro lado caminhei em sua direção abrindo a porta na esperança de que não fosse um dos homens de preto que andavam por aí carregando uma arma de choque.

Era pior que isso.

Arregalei os olhos assim que vi Heeseung do outro lado, parecendo impaciente pela demora a ser atendido o que não durou muito. Assim que ele pareceu perceber a minha situação, não tardou em descer seu olhar para meu tronco desnudo, mirando-o ali.

⸺ H-Heeseung?! o que faz aqui?

Ele desviou seu olhar para o meu rosto que se encontrava envergonhado, parecendo achar graça da situação.

⸺ Percebi que não foi ao café hoje, então trouxe isso pra você. ⸺ Disse estendendo um pedaço de pano embrulhado, provavelmente uma fruta.

⸺ Ah, obrigado... Não precisava se preocupar, eu já estava indo.

⸺ Não me agradeça com palavras, pelo visto tem algo muito melhor por debaixo disso...

⸺ O que? ⸺ Desviei o olhar para onde ele olhava, agora o lençol que eu carregava sobre meu corpo já não estava mais lá embaixo. ⸺ Droga! Pare de rir, Lee!

Heeseung se divertia com a bagunça que eu estava, era impressionante a forma como ele achava graça em tudo que viesse de mim, enquanto eu desejava chorar de vergonha e fugir para qualquer outro lugar.

⸺ Por que está com vergonha? Você é lindo assim e não é como se eu não soubesse o que carrega aí em baixo.

Assim que fechei a porta senti minhas bochechas queimarem ardentemente com sua fala, por que ele era assim?

⸺ Pode parar, por favor? ⸺ Pedi e ele riu mais um pouco. ⸺ É sério.

⸺ Tudo bem, mas não deixe de me agradecer mais tarde.

⸺ Claro, espere sentado! ⸺ Ditei irônico enquanto me vestia, mas ele não pareceu levar a sério.

⸺ Uh, pode deixar. Sabe, eu sempre achei que você era passivo e...

⸺ Heeseung!

⸺ Desculpe, Anjo. ⸺ Disse ainda com um sorriso nos lábios. ⸺ Quer dizer que me enganei?

𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐎𝐖𝐍 | heehoonWhere stories live. Discover now