Se te amar for um pecado, eu aceito passar pelo julgamento

765 97 147
                                    

⸺ Não sabe o que está dizendo.

Essa foi a sua resposta depois da minha declaração. Eu estava morrendo de vergonha já que tinha me esforçado para dizer aquelas palavras durante um bom período de tempo, embora elas tenham saído de forma natural.

A verdade era que eu tinha medo, eu não sabia se Heeseung sentia as mesmas coisas que eu sentia quando estávamos juntos e isso costumava me incomodar bastante, o suficiente para que eu escondesse meus sentimentos para mim mesmo mas agora, eu não me sentia mais assim, quer dizer, eu estava disposto a me deixar levar por aquele do qual estava ao meu lado, tão perto que podia sentir sua respiração bater contra meu rosto, era bom.

⸺ Por que não saberia? ⸺ Ele encarava o teto, parecendo achar algo interessante na tintura velha e marcada pelo tempo enquanto pensava em algo.

Em momento algum, eu havia desviado meu olhar de sua face incrivelmente atraente. Heeseung era lindo, e não importava o quanto tempo passasse eu nunca me cansaria de admirá-lo.

⸺ Não sou digno do amor de ninguém, muito menos o seu.

⸺ Está enganado, você merece todo o amor do mundo, Hee. Acho que mais do que ninguém.

Então ele finalmente me encarou, sua expressão demonstrava a sua desistência em se manter na defensiva. Eu só queria que ele soubesse que tudo o que aconteceu foi um erro não dele, mas das pessoas que o colocaram como o vilão desde o começo.

⸺ Eu menti.

⸺ Sobre o que?

⸺ Sobre tudo. ⸺ Respondeu, me deixando confuso. ⸺ Meu nome... Meu passado, o motivo pelo qual estou aqui.

Me senti apreensivo pela forma como ele falou, esperando que ele continuasse a falar e que fosse um pouco mais claro.

⸺ O que quer dizer com isso?

⸺ Que os boatos são verdadeiros, quer dizer, os que dizem que eu matei meus próprios pais ao menos, são.

Engoli em seco, porque ele estava mencionando isso agora?

⸺ Sei que isso não é verdade. ⸺ disse, eu não acreditava nesses boatos. ⸺ Aconteceu alguma coisa com eles, mas sei que não foi culpa sua.

⸺ Como pode ter tanta certeza disso?

⸺ Eu apenas sinto.

Aquilo era verdade, algo dentro de mim sabia que Heeseung não faria algum mal desse tipo a ninguém, e eu sentia que deveria acreditar nisso também.

⸺ Fui eu quem fiz aquilo... Foi um acidente mas fui eu quem o fiz. Há muito tempo eu venho revivendo as memórias do passado, elas não me deixam em paz.

⸺ Precisa se livrar da culpa... só assim você poderia seguir em frente.

⸺ Não é tão fácil assim.

⸺ Eu sei. ⸺ Me sentei na cama. ⸺ Eu posso te ajudar.

Heeseung não pareceu contente com a reposta. Sei que ele não gostava quando eu tentava interferir em seus problemas dessa forma mesmo com as melhores intenção, porque ele não acreditava em soluções e muito menos, em uma reconciliação consigo mesmo.

⸺ E como fará isso?

Fiquei pensativo.

⸺ Daehyun costumava me dizer que o primeiro passo para descontruir memórias ruins era fazer novas... Memórias felizes que nos farão esquecer as outras.

⸺ Não sei se isso é possível, não há como construir algo em um lugar como esse.

⸺ Sim, mas... Não podemos deixar essa ideia nos consumir pra sempre. Quando sairmos daqui, faremos novas memórias. Eu posso te ajudar com isso, se desejar.

𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐎𝐖𝐍 | heehoonWo Geschichten leben. Entdecke jetzt