capítulo 3

118 18 1
                                    


—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————

A notícia da entrada do exército da família Feng em Guangning logo foi transmitida por todo Liaodong. Muitos dos vizinhos de não muito longe de Guangning invadiram a cidade para ver o exército número um do mundo.

Li Boyun, o governador de Liaodong, Han Zhaoxing, o soldado-chefe e Qian Anrong, o magistrado de Guangning, estavam entre os oficiais importantes de Liaodong. Eles levaram seus oficiais civis e militares para Portão da Cidade do Sul ao amanhecer para recebê-los. Yuan Mao e Yuan Shaoxu também estavam presentes.

Embora o governador de Liaodong fosse de um posto superior que o de Feng Jianping, Feng Jianping tinha o título de Rei, além de ser um general famoso com serviços meritórios em Dasheng, sendo assim, os oficiais que geralmente entravam e saíam das carruagens da equipe, não ousavam reclamar mesmo tendo bebido muito vento frio. [1]

Era meio-dia quando eles viram os estandartes erguendo-se no terreno plano. Uma tropa serpentina de cavalaria na frente, seguida pela infantaria, marchando em direção a Guangning Wei de maneira ordeira.

"Eles estão vindo, eles estão vindo!" Yuan Nanyu gritou animadamente.

No início da manhã, os dois correram para as muralhas da cidade para observar de longe. Normalmente, Yuan Mao não permitia que eles subissem até o muro da cidade, mas hoje, todos os generais militares tinham ido ao portão da cidade para esperar ordens, portanto, os guardas temporários não conheciam as regras e não os impediram quando ele viu que eles eram os filhos do Senhor Qianhu.

Yuan Sikong pressionou a cabeça de Yuan Nanyu e o empurrou para baixo: "Shhh, fale baixo. Se papai descobrir, vamos ser repreendidos de novo."

Yuan Nanyu colocou a cabeça para fora, "Olhe, segundo irmão, essa é a bandeira do lobo do exército da família Feng."

Yuan Sikong olhou para longe. Uma bandeira preta com uma cabeça de lobo ensanguentada estava na frente. A cabeça do lobo tinha a forma de um rosnado e suas presas estavam expostas, devia ser a bandeira do marechal Feng Jianping. O resto das grandes e pequenas bandeiras e estandartes erguiam-se em grande número como uma floresta. Suas formas, cores e quantidades eram todas ordenadas, assim como seu líder.

Dizia-se que Feng Jianping havia desenhado o lobo como seu mestre, desejando que seus soldados fossem como lobos e aprendessem a trabalhar juntos e lutar em batalhas como os lobos. Com poucas derrotas ao longo dos anos, a bandeira do lobo da família Feng tornou-se tão poderosa que os bárbaros ficaram chocados e era como um deus aos olhos do povo em Dasheng.

Enquanto Yuan Sikong olhava para a bandeira do lobo esvoaçante, uma sensação de orgulho cresceu em seu peito. Qual homem não fantasiava de ser digno e poderoso no campo de batalha? Embora ele tivesse decidido seguir uma carreira há muito tempo, ele não poderia conter seu sangue ao ver aquele poderoso exército.

Contudo, ele não pôde deixar de pensar que, se Liaodong possuía um exército assim, como eles poderiam perder Qingzhou tão dolorosamente? Se Qingzhou não tivesse sido perdida, como o tribunal poderia ter abandonado Liaobei e como ele poderia ter deixado sua casa e família e tê-los perdido? Na verdade, Liaodong não era um exército fraco naquela época. A cavalaria era famosa em todo o mundo, mas o soldado-chefe de Liaodong naquela época era um corrupto ao reter o pagamento e usava sua bandeira sem autoridade. Quando ele foi substituído por Han Zhaoxing, acabou derrotado em dois anos. Ele apenas sentiu que Han Zhaoxing era incapaz e desejou que pudesse crescer rapidamente.

Yuan Nanyu estava tão entusiasmado quanto ele e sacudiu o braço de Yuan Sikong, gritando: "Segundo irmão, quando eu crescer, também quero ser um grande general. A família Feng usa lobos, vou usar... leopardos para assustar os bárbaros."

A Coroa De SangueWhere stories live. Discover now