Capítulo 14

50 14 2
                                    

Tradução: XiaoRaio
Revisão: Furacao_Catrina

O grupo de traduções Dianxia deseja a todos uma boa leitura ~ <3

──────────────────────

Yuan Mao pescou Hu Baicheng do chão e disse calmamente: "Fale".

"O Jin..." O rosto e as bochechas de Hu Baicheng tremeram. "Huangshui congelou. O Jin aproveitou a neblina para atacar!"

Os olhos de Yuan Sikong escureceram e seu couro cabeludo explodiu imediatamente*.

Yuan Mao ainda agarrou o braço de Hu Baicheng com tanta força que ele afundou profundamente em sua carne, e Hu Baicheng não se atreveu a falar. O pomo de Adão em sua garganta deslizou para cima e para baixo, e seus olhos ficaram profundos e afundados, "Shaoxu, passe a ordem para os soldados de Guangning ficarem de pé a noite toda, e Baicheng, siga-me para ver o Senhor Li."

"Sim!"

Yuan Mao puxou Hu Baicheng e saiu.

"Meu Senhor..." Yue Qingshuang chamou em voz baixa.

Yuan Mao estava alheio até que a carruagem de seus futuros sogros parou em frente à residência de Yuan. Só então Yuan Mao se lembrou. Ele virou a cabeça para olhar para Yuan Sikong: "Kong'er, entretenha-os bem."

"Sim."

Yuan Mao pegou Hu Baicheng e saiu correndo. Os pais da família Lin saíram bem a tempo de ver seu sogro indo embora sem olhar para trás. Eles ficaram intrigados.

Yuan Sikong cutucou Yue Qingshuang pelas costas "Mãe, não tenha medo."

Yue Qingshuang pegou a mão de Yuan Sikong, endireitou seu corpo esbelto e caminhou para dar as boas-vindas aos convidados.

Yuan Sikong explicou em nome de Yuan Mao o motivo de sua partida repentina, e a família Lin ficou muito preocupada. Embora ainda estivessem a um dia de viagem de Guangning, Guangning era agora a porta de entrada para Liaodong e era intimamente interdependente.

A refeição foi desagradável para todos, mas o negócio tinha que ser feito. Como Yuan Mao não estava por perto, Yue Qingshuang assumiu o comando e as duas famílias acertaram o casamento.

Na ausência de seu pai e Irmão Mais Velho, Yuan Sikong teve que se encarregar de entreter os convidados. Ele instalou a família Lin na pousada e não voltou para casa, mas correu para o escritório do governo de Yuan Mao.

Ele estava em um estado de inquietação a noite toda. Ele apenas se obrigou a animar e entreter seus convidados. O maior medo que o perseguia como um pesadelo por quatro anos finalmente havia chegado. A essa altura do ano passado, os Jin tentaram e falharam em atacar o acampamento de Han Zhaoxing com dois mil calvários leves.

Desta vez, a situação militar deve ter sido tão grave que Hu Baicheng estava em pânico.

Quando ele chegou ao escritório do governo, ele realmente viu Yuan Mao discutindo assuntos oficiais com os generais internos, e Qian Anrong também estava presente. Ele não se atreveu a entrar, então ele só podia se esconder do lado de fora da porta. Ele não podia ouvir o que estava sendo dito lá dentro, mas viu que todos pareciam solenes.

Desde que o exército Sheng abandonou os sete estados de Liaobei, Han Zhaoxing liderou trinta mil soldados e montou um acampamento em frente a Huangshui por quatro anos. Correu o boato de que o tribunal havia discutido se deveria construir outra cidade nos limites de Huangshui, mas nada foi feito. Os Jin não tinham marinha e tiveram que esperar o inverno para atravessar o rio. Considerando que Huangshui se estendia por centenas de quilômetros, seria melhor para a cidade montar sentinelas de acampamento. As sentinelas se moviam usando o acampamento como ponto central, para que pudessem detectar os movimentos do inimigo a tempo.

A Coroa De SangueDonde viven las historias. Descúbrelo ahora