Capítulo 11

45 15 1
                                    

Tradução e revisão: Jess_2101

O grupo de traduções Dianxia deseja a todos uma boa leitura ~ <3

──────────────────────

Tendo crescido em um acampamento militar e ter sido "adotado" por lobos, Feng Ye nunca experimentou a infância de uma criança normal, então todos os dias que passava com Yuan Sikong eram novos para ele.

Na verdade, Yuan Sikong nunca foi bom em se divertir. Seu maior hobby era ler. Foi graças ao seu irmão mais novo que "se especializou neste campo".

Subir em árvores para encontrar pássaros, entrar na água para tocar os peixes, pegar insetos na primavera e rolar na neve no inverno, não havia nada que Yuan Nanyu não conhecesse. Embora ele não pudesse nem sair da cama agora, isso não o impediu de dar conselhos a Yuan Sikong, orientando-os onde e como brincar.

Mas com o passar do tempo, Yuan Nanyu começou a reclamar novamente "A boca do segundo irmão está cheia de Feng Ye agora. Você vai esquecer Yu'er, certo?"

"Como eu poderia esquecer? Qual foi o dia eu não vim para supervisionar sua leitura?"

Yuan Nanyu bateu ferozmente na cabeceira da cama "Sim, você só se lembra disso!"

Yuan Sikong segurou sua risada, "Ler é um assunto sério. Você não pode deixar de lado por um dia."

Yuan Nanyu disse infeliz "Você está sempre brincando com Sua Alteza, enquanto eu estou deitado na cama, lendo ou tonto. Você poderia se deitar e se colocar no meu lugar?"

"Eu posso me deitar."

"Você... Além disso, você costumava brincar apenas comigo, mas agora você tem Sua Alteza. Eu não vejo você, exceto de manhã."

Yuan Sikong inclinou-se e beliscou o rosto de Yuan Nanyu "Feng Ye é de alto status, e nosso pai quer que eu faça companhia a ele. Isso é mais importante do que avaliar cavalos. Além disso, a seleção de cavalos para Datong está quase pronta. Ele não vai ficar em Guangning depois de alguns dias." O céu estava alto, e a terra estava longe. Se eles se separassem, eles não sabiam se algum dia se encontrariam novamente.

Yuan Nanyu fez beicinho "Na verdade, não é que eu não queira que você brinque com ele, é que eu quero brincar com vocês... Segundo irmão fala sobre ele o tempo todo, dizendo que Sua Alteza é muito bonito e tem uma grande ambição, mas ainda não o conheci."

Como poderia Yuan Sikong não saber o que Yuan Nanyu estava pensando? Olhando para aquele rostinho desanimado e olhos opacos, ele não aguentou "Yu'er, se você me prometer que não vai sair de casa e ficar quieto, eu vou trazê-lo aqui e deixar que dê uma olhada nele, o que acha?"

Os olhos de Yuan Nanyu se iluminaram "Sério? Por que você não pode me deixar sair de casa?"

"Sua Alteza é muito hiperativo. Assim que te ver, vai querer brincar contigo. O pai ousaria desobedecer suas ordens? Se você saísse da cama e algo acontecesse com você, como seria?" Yuan Sikong foi muito pensativo "Então, se você está curioso para vê-lo, você pode, mas não pode deixá-lo ver você. Absolutamente não. Se alguma coisa acontecer, sem mencionar o pai, eu serei o primeiro a não perdoar você."

Yuan Sikong podia imaginar como Feng Ye reagiria ao ver alguém que se parecia tanto com ele. Ele deve se sentir curioso e renovado. Mas em seu íntimo, ele não queria que Feng Ye visse Yuan Nanyu, não apenas porque estava preocupado com a perna de Yuan Nanyu, mas também porque... Feng Ye apenas pertencia a ele. Exceto por Feng Ye, ele tinha que compartilhar o resto das coisas com Yuan Nanyu, e Yuan Nanyu sempre recebia mais do que ele.

A Coroa De SangueWhere stories live. Discover now