Capítulo 13

50 16 1
                                    

Tradução: XiaoRaio
Revisão: 

O grupo de traduções Dianxia deseja a todos uma boa leitura ~ <3

──────────────────────

Após a partida de Feng Ye, Yuan Sikong ficou deprimido por algum tempo.

Ele havia prometido trocar cartas com Feng Ye, mas não sabia como colocar a caneta no papel, então decidiu pintar uma cena de inverno e enviá-la para Feng Ye quando a terra estava coberta de prata e a neve estava pendurando os ramos.

Yuan Nanyu podia ver que Yuan Sikong estava deprimido e sabia o que estava acontecendo. Ele não se sentia bem em seu coração, então teve que fazê-lo rir de maneiras diferentes: "Segundo irmão, olhe. Olhe para mim."

Quando Yuan Sikong virou a cabeça, ele viu que Yuan Nanyu havia levantado sua perna funcional até a nuca e estava rindo dele.

Yuan Sikong balançou a cabeça impotente, "Parece que seus braços e pernas ainda são flexíveis, mesmo depois de estar acamado todos esses dias."

"Isso é natural. Eu fui forçado a praticar artes marciais pelo meu pai quando eu tinha quatro anos, e só estou deitada há um mês." Yuan Nanyu disse enquanto lutava boxe na cama com movimentos poderosos, que eram apresentáveis.

Yuan Sikong zombou: "Oh? Você pratica artes marciais há tantos anos, mas na verdade você caiu da escada. O que você está aprendendo?"

"Eu estava com medo do pai." Yuan Nanyu fez uma cara engraçada.

"Este incidente também nos dá um aviso. No futuro..."

"Aiyo, pare, pare!" Yuan Nanyu cobriu os ouvidos exageradamente: "Segundo irmão, você está realmente se tornando cada vez mais como um pai."

Yuan Sikong riu, "O que há de errado em ser como o pai? O pai é um bom homem."

Os olhos de Yuan Nanyu se iluminaram, "Segundo irmão, você riu. Você finalmente riu!"

Yuan Sikong tocou seu rosto, "Você não me viu sorrir antes? Parece que você viu um fantasma."

"Desde que a Pequena Alteza foi embora, você ficou de mau humor o dia todo."

Yuan Sikong suspirou levemente e sorriu novamente, "A despedida sempre faz falta."

Yuan Nanyu murmurou: "O segundo irmão me tem. Não pense mais nele."

"Ok, eu não vou pensar mais nele. Hoje é um bom dia, que tal eu te levar para passear?"

"Claro."

Yuan Sikong ajudou Yuan Nanyu a vestir sua jaqueta fina primeiro, depois colocou suas muletas e o ajudou a caminhar para fora.

Assim que saíram, viram a árvore ginkgo, uma árvore centenária que guardava as memórias dos filhos da família Yuan desde a infância até a idade adulta. Agora que havia sido escalado pelo filho do rei, era ainda mais reverenciado. Yuan Sikong não pôde deixar de sorrir com o pensamento.

"Segundo irmão?"

"Sim." Yuan Sikong ajudou Yuan Nanyu e caminhou em direção ao pátio.

Os dois conversaram casualmente.

"O irmão mais velho se juntou ao exército este ano. Ele parece tão bonito em sua armadura e espada." Yuan Nanyu disse com inveja: "Em mais alguns anos, quero ser como ele e meu pai, guardando a cidade de Guangning".

Yuan Sikong olhou para Yuan Nanyu com surpresa, "Por que você está de repente iluminado hoje? Você não costumava pensar apenas em jogar?"

Yuan Nanyu curvou os lábios: "Quem disse que eu só estava pensando em jogar? Eu tenho estudado e praticado artes marciais. Desta vez, fiquei ainda mais inspirado depois de ver o incrível poder do exército da família Feng."

A Coroa De SangueOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz