Capítulo 26

86 6 5
                                    

Tradução: XiaoRaio

Revisão: Furacao_Catrina

O grupo de traduções Dianxia deseja a todes uma boa leitura ~ <3

O grupo de traduções Dianxia deseja a todes uma boa leitura ~ <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Segundo mestre, Segundo mestre!"

Yuan Sikong não sabia quanto tempo demorou para voltar a si. Sua visão gradualmente mudou de confusão para clareza, e um par de olhos vermelhos apareceu na frente dele.

É um pouco familiar.

"Segundo mestre. Agora não é hora de chorar. Por favor, acorde."

Ah, é Liang Huiyong? Ele estava obviamente disfarçado, coberto com uma capa preta e olhando para ele com ansiedade.

"Pai..." Yuan Sikong gritou suavemente em transe.

"Segundo mestre, o Senhor Qianhu já se foi, mas você deve se recompor. Você não deve mais ser pego por eles. Fique sóbrio!"

Yuan Sikong perguntou quase em tom de oração: "Meu pai... Realmente se foi..." Ele esperava que a pessoa à sua frente pudesse lhe dar a resposta oposta.

Liang Huiyong disse com lágrimas: "Segundo mestre, Lorde Qianhu queria que você vivesse bem. Você tem que se vingar pelo que fizeram a ele!"

Vingança... Sim... Vingança!

Uma luz assustadora de repente saiu dos olhos de Yuan Sikong. Ele agarrou a lapela de Liang Huiyong: "Quem é o tio materno da fera Han Zhaoxing? Quem é!?"

"O eunuco* da corte zhangyin do Diretório de Cerimonial, Xie Zhongren. Essa pessoa é a mais favorecida e confiável do imperador e tem grande poder." Liang Huiyong olhou em volta com vigilância e disse rapidamente: "Segundo mestre, receio que será desastroso se você ficar aqui. Você deveria correr. Qualquer lugar está bom." Ele pegou uma pequena bolsa e colocou na mão de Yuan Sikong. "Este é o dinheiro arrecadado pelos soldados. Você encontra um lugar para se esconder primeiro, e eu os atrairei. Quando você sair da cidade tarde da noite, eu cuidarei dos guardas do portão da cidade."

Yuan Sikong engasgou com os soluços: "Se eu for embora, e minha mãe?"

"Não faz diferença se você ficar." Liang Huiyong agarrou o ombro de Yuan Sikong e o sacudiu com força. "Segundo mestre, você deve viver. Quando o Senhor Qianhu estava por perto, ele frequentemente o elogiava na nossa frente e dizia que você se tornaria um talento excepcional no futuro e, um dia, ele esperava que você se livrasse do mal, apoiasse o caminho correto e devolva um mundo limpo a Dasheng."

Yuan Sikong mordeu os lábios, olhou para Liang Huiyong miseravelmente e acenou com a cabeça gentilmente.

Do lado de fora da rua veio a voz dos guardas. Liang Huiyong enxugou o rosto e disse severamente: "Esconda-se bem." Ele tirou a capa, colocou-a em Yuan Sikong e saiu.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 19, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Coroa De SangueWhere stories live. Discover now