Capítulo 7

62 15 2
                                    

Tradução: Jess_2101
Revisão: MeiHuaShijie

—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————

Yuan Sikong sabia que Feng Ye tinha vindo deliberadamente para criticar, mas não havia nada que ele pudesse fazer. Vendo que ele se virou de lado para desmontar, ele teve que rastejar e se ajoelhar sob o cavalo.

Feng Ye também naturalmente pegou as costas de Yuan Sikong como uma pedra de montagem e saltou pesadamente sobre ele.

Yuan Sikong grunhiu e seu corpo afundou. Ele conseguiu se segurar sem cair.

Feng Ye saltou para o chão e disse arrogantemente: "Trate-o."

Só então Yuan Sikong se levantou e examinou o cavalo. O cavalo mestiço Qin do Noroeste era muito alto. Ele teve que ficar na ponta dos pés para olhar a boca e o nariz do cavalo. Visto que seu nariz estava úmido e sua boca seca, não parecia estar em estado grave. Mas vendo que seu espírito estava realmente apático, parecia que Feng Ye não estava mentindo.

Ele olhou e o rodeou uma vez e, finalmente, pressionou a mão na barriga do cavalo para descobrir a resposta. A barriga do cavalo estava inchada e dura. Obviamente, havia comida acumulada que não estava sendo excretada, daí a falta de apetite. Ele explicou isso a Feng Ye.

Feng Ye ergueu uma sobrancelha: "É prisão de ventre?"

"Sim, Vossa Alteza."

"Pode ser curado?"

"Pode ser curado. Basta tomar uma dose do medicamento à base de ervas com água, e a comida vai sair naturalmente em 4-6 horas."

"4-6 horas? Eu quero montar meu cavalo agora. É muito lento." Feng Ye olhou para Yuan Sikong provocativamente.

"A indigestão é uma doença comum e insignificante. Acho que não é apropriado dobrar a quantidade de sopa medicinal para esse fim."

"Eu não me importo. Você tem que curar agora." Feng Ye deu um sorriso travesso "Caso contrário, você será meu cavalo, carregue-me nas costas e corra 10 quilômetros?"

Yuan Sikong amaldiçoou em seu coração: Eu vou deixar você cair para a morte primeiro. Mas ele ainda disse humildemente na superfície "Não fique ansioso, Vossa Alteza, eu tenho um método."

Feng Ye cruzou os dois braços curtos na frente do peito e olhou para ele com calma, esperando que ele não conseguisse curá-lo para ter um motivo para puni-lo justificadamente.

Yuan Sikong começou a se despir.

Feng Ye deu um passo para trás, "O que você está fazendo?"

"Curando o cavalo."

Yuan Sikong tirou suas roupas externas, dobrou-as e colocou-as em um lugar seco. Ele então foi ao armazém e tirou um balde de glicerina e um avental. Ele colocou o balde de glicerina no chão, colocou o avental no corpo e finalmente começou a arregaçar as mangas.

Feng Ye olhou para ele com desconfiança.

Yuan Sikong arregaçou as mangas, pegou um punhado de glicerina com a mão e aplicou na abertura anal do cavalo sem mudar sua expressão.

Feng Ye deu dois passos para trás. Uma pitada de horror apareceu em seu rosto quando ele pôde ver o que Yuan Sikong estava fazendo.

Yuan Sikong esfregou suavemente a barriga do cavalo com o punho enquanto suavizava a abertura anal com glicerina, então calmamente colocou seu braço um pouco.

A Coroa De SangueWhere stories live. Discover now