Capítulo 25

46 8 1
                                    

Tradução: XiaoRaio

Revisão: Furacao_Catrina

O grupo de traduções Dianxia deseja a todos uma boa leitura ~ <3

A notícia da prisão de Yuan Mao se espalhou como fogo e logo se espalhou por Guangning

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A notícia da prisão de Yuan Mao se espalhou como fogo e logo se espalhou por Guangning. Houve muitas críticas na cidade e todos estavam nervosos.

Embora todos quisessem se esconder de Yue Qingshuang, ela descobriu e adoeceu no mesmo dia. A família Yuan estava em estado de melancolia.

Depois de uma noite extremamente tortuosa, os três irmãos Yuan rapidamente encontraram a residência de Qian Anrong e queriam saber dele a notícia do julgamento.

A expressão de Qian Anrong era muito feia. Ele disse com voz deprimida: "Ge Zhong comparou a caligrafia. Na verdade, foi escrita pelo Senhor Li pessoalmente."

"Impossível!" Yuan Shaoxu disse ansiosamente: "Naquele dia em que o Senhor Li apresentou seus pontos de vista com veemência, você, eu e os generais de Guangning estávamos presentes. Como ele parecia ter sido forçado?"

"Shaoxu, eu sei, mas é inútil para mim acreditar nisso. O censor imperial tem que acreditar."

Yuan Sikong cerrou os dentes e perguntou: "Não é incomum encontrar pessoas que podem forjar caligrafia. Como eles podem julgar este caso apenas pela caligrafia?"

"O Senhor Ge ainda quer falar com os parentes do Senhor Li, mas seus parentes parecem estar realmente coagidos. Eles se equivocaram e não se atrevem a falar."

"Como está meu pai agora?" Yuan Nanyu perguntou.

Qian Anrong suspirou: "Ele foi torturado... Mas está bem. O guarda da prisão cuidou bem dele."

"O que devemos fazer agora, Senhor Qian?"

Qian Anrong balançou a cabeça: "Você deve saber que a raiz deste assunto não está na carta confidencial, nem no Senhor Li. É seu pai que ofendeu alguém que não deveria ser ofendido. Se ele está determinado a matar seu pai, eu tenho medo..."

"E se eu for implorar a Han Zhaoxing?" Yuan Shaoxu disse ansiosamente: "Enquanto ele estiver disposto a deixar nosso pai ir, nossa família deixará Guangning e nunca mais voltará!"

"Absolutamente não." Qian Anrong sorriu amargamente e disse: "Você não diria ao mundo que ele incriminou seu pai se você for implorar a ele? Esta pessoa é da mesma cidade que eu, então talvez ele possa ajudá-lo um pouco. Ao mesmo tempo, também enviei uma carta rapidamente para a prefeitura de Datong. O rei de Jingyuan aprecia seu pai. Se ele estiver disposto a implorar por seu pai, pode haver uma reviravolta neste caso."

"Muito obrigado, Lorde Qian, muito obrigado." Um vislumbre de esperança acendeu no coração de Yuan Sikong. Essa pessoa definitivamente ajudaria seu pai.

A Coroa De SangueWhere stories live. Discover now