Capítulo 15

45 15 1
                                    

Tradução: XiaoRaio
Revisão: Furacao_Catrina

O grupo de traduções Dianxia deseja a todos uma boa leitura ~ <3

──────────────────────

Era tarde da noite.

Yuan Sikong estava dormindo profundamente quando de repente foi acordado por um barulho alto. Ele instantaneamente saltou da cama e arregalou os olhos. Todo o seu rosto estava coberto de suor e sua mente estava em algum lugar entre sóbria e confusa.

Após um momento de silêncio, ele reconheceu cuidadosamente que não estava tendo um pesadelo. Havia realmente um som vindo de fora.

Desde o início da guerra, Guangning Wei estava sob toque de recolher noturno para evitar que espiões entrassem na cidade, então não deveria haver nenhum barulho lá fora neste momento, a menos que algo estivesse errado!

Yuan Sikong rolou para fora da cama, rapidamente vestiu suas roupas e saiu correndo.

Quando abriu a porta da mansão, viu uma cena que jamais esqueceria.

As tochas eram como florestas e as pessoas corriam de um lado para o outro. Inúmeros soldados feridos e incapacitados pareciam uma bagunça e suas expressões estavam cheias de desânimo. Eles estavam andando como cadáveres pelas ruas da cidade de Guangning, deixando para trás pegadas enlameadas e sangrentas. Um forte cheiro de sangue, misturado com o estranho ar frio, invadiu cada poro do corpo de Yuan Sikong. Ele estremeceu e suas pernas ficaram fracas, e ele teve que segurar a porta com as mãos para não ficar fraco.

Ele viu pessoas cobertas de sangue, sem braços e pernas, com os olhos pendurados sob suas mandíbulas e deitadas em um borrão em uma prancha de madeira, sem ter certeza se estavam vivas ou mortas.

Era a primeira vez que via um exército derrotado, enfrentava tamanha incapacidade e morte, e sentia o desespero que poderia sufocá-lo.

"Sikong!"

Uma voz familiar penetrou em seus tímpanos em meio ao barulho. Ele virou a cabeça para ver que era Xu Hu.

Xu Hu correu e o empurrou para dentro da mansão: "O que você está fazendo aqui? Volte!"

Yuan Sikong agarrou a armadura de peito de Xu Hu, "Tio Xu, o que está acontecendo!? O que diabos está acontecendo!?"

"O general Han lutou com os Jin no Vale Maoer e foi derrotado, exceto o meio-campista Chen Yulong, que escapou de volta para Guangning com dois mil soldados..." Xu Hu suspirou pesadamente, "Todo o exército foi exterminado."

Embora ele já tivesse adivinhado, no momento em que foi confirmado por Xu Hu, Yuan Sikong ainda sentiu uma sensação de arrepiar os ossos. Ele disse com a voz trêmula: "Onde está meu pai?"

"Lorde Qianhu está abrigando os feridos e enviando tropas para reforçar as defesas da cidade."

"Onde ele está? Eu vou encontrá-lo."

"Aiya, Sikong, você estaria aumentando o caos se fosse agora. Por que você não vem me ajudar com os soldados feridos?"

"Isso também é bom."

Yuan Sikong estava prestes a sair quando ouviu um chamado atrás dele: "Segundo Irmão."

Yuan Nanyu saiu de muletas em algum momento. Até Yuan Weiling veio com pressa.

Sem deixá-lo ter uma opinião, Yuan Sikong disse: "Yu'er, volte e descanse imediatamente. Sua perna ainda não está curada, não..."

"Estamos derrotados?" Yuan Nanyu agarrou o braço de Yuan Sikong. Seu rosto estava mostrando medo, "O povo Jin vai lutar para entrar na cidade de Guangning?"

A Coroa De SangueOnde as histórias ganham vida. Descobre agora