capítulo 5

88 19 1
                                    

Tradução:Jess_2101
Revisão e edição: Meihuashijie

—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————

O menino foi puxado de volta por ele, e então as coisas ficaram um pouco além das expectativas de Yuan Sikong. Ele girou abaixo e rapidamente chutou o joelho de Yuan Sikong.

Yuan Sikong recuou com dor e soltou sua mão.

O menino tocou a nuca úmida e pegajosa com a mão e sentiu um punhado de sangue de cavalo fedido. Seu rosto pequeno e redondo ficou vermelho: “Você… você procura a morte!” 

O coração de Yuan Sikong estremeceu ligeiramente. Ele estava se perguntando como não tinha visto os movimentos do menino quando ficou assustado com a raiva em seu rosto novamente. A raiva de uma criança nada mais era do que agir de forma mimada ou irracional. O primeiro era um teste e o último era uma válvula de escape, mas a raiva dessa criança era apenas raiva, como uma pequena besta com as presas expostas.

Yuan Sikong se esforçou para ficar calmo e não esperava muito de um garotinho. Ele disse em um tom ameaçador: “Não conte a ninguém.”

O pequeno tórax do menino subia e descia com força: “Você quebrou as leis de Dasheng e ainda se atreve a me ameaçar?!”

“Estou fazendo isso por…” Yuan Sikong pensou consigo mesmo: Não adianta explicar para ele. Ele acenou com o punho e disse com uma voz severa: “De qualquer forma, você não tem permissão para contar a ninguém, ou irei matá-lo!”

Afinal, ele tinha apenas 13 anos. O peso das palavras “infringir a lei” fez seu coração tremer, então era natural para ele entrar em pânico quando foi pego em flagrante com uma ofensa tão grave. Se a outra parte fosse um adulto, ele não teria medo, porque sabia que adultos podiam ser bajulados. Se ele acertasse seu ponto fraco, ele obteria o dobro do resultado* não importando o método que ele usasse, mas na frente dele estava uma criança muito delicada. É difícil para uma criança ingênua entender o motivo, e ele não se importava com dinheiro e presentes, então a melhor maneira de lidar com eles era deixá-los com medo.

(*O dobro do resultado* [事半功倍] --- a abordagem certa é economizar esforços e levar a melhores resultados. Fazer mais com menos)

Yuan Sikong teve a ideia certa, mas encontrou a pessoa errada.

Essa criança estava com raiva. Ele se lançou enquanto gritava e socou Yuan Sikong no peito.

Yuan Sikong bloqueou com a mão esquerda e agarrou sua camisa com a direita, mas errou.

Os dois trocaram vários golpes e Yuan Sikong se sentiu um pouco cansado. Embora praticasse artes marciais há quatro anos, ele não se interessava por isso, então seu kung fu era ainda pior do que o de Yuan Weiling. Este menino era tão jovem e ágil que sua base não era inferior à de Yuan Nanyu.

Mas havia uma diferença de altura entre os dois, então Yuan Sikong aproveitou a oportunidade para jogá-lo no chão, deu-lhe dois tapas no rosto e disse com voz severa: “Não conte a ninguém”.

A criança era destemida e gritou: “Você trouxe desonra ao cadáver do cavalo. Você será punido com a lei militar. Vá e morra!” Ele pisou forte e chutou, sem ceder a Yuan Sikong.

Ambos ficaram tão furiosos que esqueceram suas artes marciais habituais e começaram a rolar e lutar no chão.

Choveu ontem à noite, então a grama estava lamacenta e a área ao redor dos estábulos estava coberta de esterco de cavalo, e eles logo ficaram cobertos de sujeira. Até as cores de suas roupas eram irreconhecíveis.

A Coroa De SangueWhere stories live. Discover now