Capítulo 8

72 17 5
                                    

Tradução: Jess_2101
Revisão: MeiHuaShijie

—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————

Yuan Sikong originalmente dormia no mesmo quarto que Yuan Nanyu. Para deixá-lo cuidar das pernas, mudou-se para o quarto de hóspedes, mas ainda se levantava cedo todos os dias para supervisionar sua leitura.

No entanto, depois de ficar deitado na cama por apenas alguns dias, Yuan Nanyu tornou-se desobediente como se tivesse espinhos por todo o corpo.

Quando ele entrou no quarto pela manhã, Yuan Sikong sentiu que algo estava errado. Yuan Nanyu olhou para ele com olhos brilhantes e um sorriso significativo no canto da boca.

Yuan Sikong estreitou os olhos, "O que quer que você esteja pensando em fazer, a resposta é não."

"Você não sabe o que eu quero fazer."

"Você não está pensando em sair?"

"Não." Yuan Nanyu tinha um sorriso travesso no rosto, "Eu sei o que você fez." Ele colocou as mãos em forma de reverência, "Segundo irmão, estou realmente impressionado!"

Yuan Sikong não tinha onde esconder sua vergonha e disse pesadamente "Papai foi açoitado vinte vezes por minha causa."

"O pai já não te perdoou?" Yuan Nanyu usou suas nádegas para mover-se para a beira da cama, "Segundo irmão, diga-me como foi a situação. Conte-me do início ao fim. Rápido."

Yuan Sikong revirou os olhos e disse solenemente: "Vou contar-lhes hoje sobre os quatro 'corações' que são frequentemente encontrados nas pessoas, mas não nos santos, que são Wuyi, Wu... '"

"Segundo irmão!" Yuan Nanyu agiu de maneira coquete e disse: "Eu imploro, estou entediado de morte, estou morrendo de verdade. Não consigo me mover, ninguém brinca comigo, e você sai cedo e chega tarde em casa..." quanto mais falava, mais lamentável ficava e seu rostinho desmoronava.

Yuan Sikong suspirou e disse desamparadamente: "Você deve saber que este assunto é o grande erro do segundo irmão. Até o pai foi arrastado nisso. É tudo graças à magnanimidade do Rei de Jingyuan. Caso contrário, minha vida não teria sido poupada. Você deveria aceitar isto como um aviso."

Yuan Nanyu acenou com a cabeça como se transformasse alho em polpa, "Eu entendo, eu entendo."

Só então Yuan Sikong contou a Yuan Nanyu tudo o que aconteceu naquele dia.

Yuan Nanyu ouviu com grande interesse, como se estivesse ouvindo uma história em uma casa de chá no norte da cidade. Quando a história ficou emocionante, ele até bateu palmas e gritou, obviamente sem perceber toda a seriedade do assunto, então Yuan Sikong teve que agravar seu tom e aproveitar a oportunidade para educá-lo adequadamente.

"O Rei de Jingyuan realmente disse isso? Ele disse a Sua Alteza para correr se ele não pudesse lutar?"

"Sim."

"Incrível, esse é o comportamento de um grande general." Yuan Nanyu riu e disse "Então a Pequena Alteza deve estar muito furiosa. Ele vai deixar você escapar assim?"

Yuan Sikong pensou no que aconteceu ontem, não conseguiu se conter e soltou uma risada.

"O que há de errado?" Yuan Nanyu tinha uma expressão de expectativa em seu rosto.

Yuan Sikong piscou: "Ontem, a Pequena Alteza veio à fazenda de cavalos e tentou achar alguma falha, mas no final..."

Depois que Yuan Nanyu ouviu isso, os dois caíram na gargalhada.

A Coroa De SangueWhere stories live. Discover now