Capítulo 12

64 17 1
                                    

Tradução e revisão: Jess_2101

O grupo de traduções Dianxia deseja a todos uma boa leitura ~ <3

──────────────────────

No fim, os dois irmãos Yuan se atrapalharam usando o motivo de descuidadamente derrubar o pote de carvão, o que resultou na queima de ambas as mãos ao mesmo tempo. Felizmente, foi apenas um ferimento superficial e nada sério.

Na verdade, Yuan Mao não teve tempo para cuidar deles recentemente, pois teve que administrar inúmeros assuntos e se preparar para o inverno durante os vinte dias em que o rei de Jingyuan esteve em Guangning Wei. Liaodong era um lugar extremamente frio. Durante o inverno, todas as defesas da cidade, rações, armaduras, carruagens e cavalos eram muito diferentes das do verão devido à mudança de estação. É muito trabalho só para evitar o frio. Desta vez, foi adiado por muitos dias devido à preparação de suprimentos para o exército da família Feng.

Vendo que os dois mil cavalos estavam prontos, e que o Rei de Jingyuan estava prestes a descampar e retornar a Datong, todos os oficiais e soldados de Guangning sentiram uma sensação de alívio.

Apenas duas pessoas não estavam nada felizes. Duas pequenas pessoas.

Neste momento, eles se encontraram novamente na fazenda de cavalos. Feng Ye agarrou violentamente a grama no chão e estrangulou com as palmas das mãos até o ponto de vermelhidão, mesmo que ele não soubesse disso. Ele apenas disse com a voz abafada "Por que você não tomou seu tempo com a avaliação do cavalo?"

Yuan Sikong estava indefeso "Isso atrasaria o ensejo militar".

"Mas eu não quero ir ainda." Feng Ye olhou para Yuan Sikong. Seus olhos grandes, negros e brilhantes eram claramente um pouco lamentáveis, "Eu não vi as árvores cheias de flores prateadas que você mencionou. Eu não andei a cavalo no gelo, e... há muitos lugares divertidos que você não me levou."

Yuan Sikong também se sentiu deprimido. Feng Ye foi o primeiro amigo que ele fez. Embora os dois fossem de diferentes posições, e o processo de conhecer um ao outro fosse bastante absurdo, Feng Ye era tão sincero e doce, e tinha a mesma mente que ele. Ele temia que nunca mais encontraria uma pessoa assim.

Yuan Sikong abaixou a cabeça desanimado, sem saber o que dizer para dissipar essa dor de separação que preenchia o ar.

Feng Ye de repente agarrou a manga de Yuan Sikong. Seus olhos estavam brilhando com um brilho puro "Por que você não volta para Datong comigo? E quando você crescer, você será meu conselheiro militar!"

Yuan Sikong riu amargamente, "Você está deixando sua imaginação correr solta novamente."

"Como estou deixando minha imaginação correr solta? Vou falar com meu pai agora." Feng Ye disse e estava prestes a se levantar.

Yuan Sikong o arrastou de volta e disse calorosamente "Feng Ye, não posso deixar meu pai e minha mãe, e não quero deixar Liaodong."

Feng Ye franziu os lábios, "Você não é o filho biológico deles."

"Mas eles me tratam como se eu fosse." Yuan Sikong lançou seu olhar à distância, e um fogo de convicção estava queimando em seus olhos "Se eu deixar Liaodong, será para os exames de outono, e quando eu voltar, retribuirei sua gentileza, inscrevendo meu nome em a lista de candidatos aprovados nos exames imperiais."

Os olhos de Feng Ye escureceram. Na verdade, ele também entendeu. Como Yuan Sikong poderia deixar seus pais e sua cidade natal tão facilmente? Mas o pensamento deles se separando e não sabendo quando eles se encontrariam novamente o fez se sentir péssimo. Ele murmurou "Quando nos veremos de novo?"

A Coroa De SangueWhere stories live. Discover now