Capítulo 18

45 13 1
                                    

Tradução: XiaoRaio
Revisão: Furacao_Catrina

O grupo de traduções Dianxia deseja a todos uma boa leitura ~ <3

──────────────────────

No dia em que o Jin se aproximou da muralha da cidade, estava sombrio e coberto por nuvens pesadas, que pareciam poder desabar a qualquer momento e esmagar todos os seres vivos.

Neste momento, o exército se alinhou em frente à cidade. De relance, o estandarte e as bandeiras cobriram o sol. As armaduras eram como tinta e as lanças eram como uma floresta. O exército central consistia em infantaria e cavalaria de duas asas, seguida por tropas mecânicas com canhões de disparo rápido, catapultas, aríetes e muito mais. Dentro do exército central, havia uma grande bandeira do exército com três cores de um lado, tremulando ao vento frio de Liaodong. Era a bandeira do Comandante-Chefe dos três exércitos, Zhuo Letai.

O fato de o exército de setenta mil homens estar parado e silencioso mostrava que o comandante-em-chefe era rígido no governo das forças armadas.

Yuan Mao já havia convocado todos os homens fortes da cidade para o exército, mas a força do povo Jin ainda era quase 20 vezes maior que a dele. Se eles estivessem preocupados com suas rações, teriam sido cercados até a morte por tantas pessoas. Em uma batalha com tamanha disparidade no número de pessoas, o lado fraco frequentemente desmoronava antes de lutar. Ser capaz de ficar de pé no topo das muralhas da cidade para enfrentar as cabeças das montanhas e dos campos era absolutamente corajoso. Os dois exércitos ainda não se envolveram em uma batalha, mas a intenção de matar já estava enchendo o ar entre cada respiração.

Yuan Sikong olhou para o grande e denso exército na cidade abaixo e começou a estremecer do fundo do coração, mas logo foi derrubado por Yuan Mao.

O grande exército de Zhuo Letai começou a bater seus tambores, e o som era como um trovão, alcançando o ritmo das batidas do coração um por um. O exército começou a gritar ao som dos tambores, provavelmente na língua Jurchen. Eles não conseguiam entender, mas o ritmo curto e alto tinha uma magia extremamente poderosa, que se transformou em uma espada invisível e varreu os três exércitos. O grito era cada vez mais apressado, e o clima tenso batia nas veias de todos, fazendo o coração bater inconscientemente com a frequência, como se fosse estourar e morrer no momento seguinte!

A frequência dos tambores de batalha e gritos parou de repente no momento em que eles estavam à beira do clímax. Após um súbito silêncio, o homem sob a bandeira sacou sua espada com a ponta apontada para a cidade de Guangning e gritou: "SOLTE FLECHAS!!!"

A voz estava cheia de nobre aspiração e coragem!

Os arcos dos arqueiros foram puxados em forma de lua cheia e milhares de flechas voaram em direção a Guangning como gafanhotos.

Assim que as flechas deixaram as cordas do arco, a infantaria do exército Jin ergueu habilmente seus escudos acima de suas cabeças uniformemente, protegendo os arqueiros e começou a se mover passo a passo em direção à muralha da cidade.

Quase ao mesmo tempo, os guardas na muralha também ergueram seus escudos para afastar a chuva de flechas devoradora. Na cidade de Guangning, os tambores de batalha soam. Han Zhaoxing se escondeu sob seu escudo e gritou: "Ataque!"

Flechas voaram em direção ao exército Jin como florestas. A armadura de escudo escuro estava cheia de flechas de bambu. A pena da flecha ainda tremia. Os arqueiros do exército Jin já haviam saído dos escudos e disparado uma segunda onda de flechas.

A Coroa De SangueWhere stories live. Discover now