Capitulo 1 - Novo lar.

29.2K 840 117
                                    


Eu tinha acabado de me mudar para Nova York, meu tios estavam felizes por terem conseguido a promoção que tanto queriam, eu por outro lado estava assustada, minha aulas na nova escola começariam em breve e logo terei que contar tudo sobre mim e isso não me animava nem um pouco, fazia 3 meses que meus pais tinham sido assassinados e eu bem, assisti tudo, escondida em baixo da cama. Eu não estava pronta pra voltar para o mundo real ele parecia doloroso e ruim, mas essa era minha vida agora e não havia como muda-la.

Durante esses três meses eu só ouvia;Seja forte e sorria sempre. Enquanto por dentro eu me sentia sozinha e triste e eu so conseguia pensar; Está doendo ? É claro que esta mais ninguém precisa saber então por Deus sorria para que te deixem em paz.

Fui arrancada de meus pensamentos quando uma sombra apareceu perto de meus pes e um cheiro de perfume caro entrou pelas minhas narinas, era um cara muito lindo que estava se aproximando de mim, era forte mas não como aqueles fisiculturistas estranhos era de um jeito natural, como se ele tivesse nascido para ter aquele fisico, seu belo cabelo preto estava levemente comprido precisando de um corte mas isso o deixava ainda mais belo seus olhos eram num belo tom de verde azulado seu sorriso, nossa era de matar qualquer garota, sua pele levemente bronzeada parecia que estava brilhando.

E ele vinha em minha direção eu parei de olhar pra ele e peguei uma das caixas que eu tinha que levar para dentro da nossa nova casa, quando iria dar meu primeiro passo ele me abordou.

- Oi, meu nome é Sean Blake, eu moro na casa ao lado. - Ele sorri.

- Dylan Marin, prazer conhece-lo. - Sorrio arrumando a caixa que estava quase caindo de minhas mãos.

- Quer ajuda ? Parece um pouco pesada - Ele encarou a caixa e depois olhou nos meus olhos.

- Olha eu agradeço mas não quero ser folgada muito menos que tenha a impressão que não sei me virar sozinha. -Digo suspirando levemente irritada.

- Você me parece irritada e triste, sei que acabou de me conhecer mas sinto que seremos ótimos amigos, então me fala por que está assim? - Ele continua me encarando.

- Está tão na cara ? - Não, não, não por favor não tenha pena de mim.

- Infelizmente Marin está sim, e eu quero ajudar -Ele pegou a caixa da minhas mãos e nossos dedos se encontram e eu senti uma descarga elétrica percorrer meu corpo, Sean segurou a caixa firmemente me dando tempo suficiente para observar seus belos músculos se tensionando, dei um pequeno gritinho de alegria por dentro.

Tratei de pegar a outra caixa e levar pra dentro, ele me seguiu, ajudando-me a colocar todas as caixad para dentro, rapidamente com sua ajuda todas as caixas estavam dentro de casa e eu sorri aliviada a única coisa que eu queria era tomar um banho quente e me jogar na cama. até que fui surpreendida pela voz de Sean afastando-me de meus pensamentos mais uma vez.

- Seus pais parecem ser bem legais. - Ele observou meus tios rindo e conversando na cozinha ótimo não conheço ele nem a uma hora e ele já vai entrar no meu mundo de " depressão pós perda de pais ", respirei fundo.

- Eles não são meus pais - Suspirei saindo da casa.

- Sinto muito, faz tempo que eles se foram? - Ele me pergunta enquando sorri meio envergonhado.

- Quem dera talvez se fosse não doeria tanto. Foi a três meses. - Suspiro e fecho a mala do carro.

- Sei que vai parecer meio indelicado da minha parte mas o que houve? - Ele olha em volta, enquanto eu encaro o jardim.

- Assassinados bem na minha frente. - Por deus como isso era frustrante perder os pais poucos dias após seu aniversário de 16 anos parabens Dyl de presente pra você eu vou matar seus pais. - Suspirei e olhei pra ele. - Mas eu estou superando aos poucos. - Pura mentira, pensei.

O Bad Boy e a Pretty GirlTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon