Capítulo 38 - Casa comigo?

3.3K 259 9
                                    

Cinco anos depois...

Eu havia terminado a faculdade e o pequeno curso particular que meus tios me deram para aprender a administrar a empresa a alguns meses e todos nós já havíamos empregos e todos morávamos em Manhattan, eu e Peter havíamos nos encontrado várias vezes durante o tempo na faculdade e nas férias e feriados também, assim como nos dez, sempre nos encontrávamos mesmo fazendo faculdades diferentes, nós não nos afastamos, e nenhum de nós terminamos nos respectivos namoros mesmo estando um longe do outro, eu havia amadurecido bastante assim como todos nós, eu e Peter morávamos juntos em seu apartamento na Upper East Side, eu estava voltando pra casa após um longo dia no trabalho, Peter disse que nós iríamos jantar fora pois ele tinha uma supresa, ele andava meio estranho fazia alguns dias, sim agora que morávamos juntos sempre tínhamos momentos muitos íntimos, mas não vou descrever só vou dizer que é maravilhoso tudo de bom, cheguei no apartamento, quando estava no banho ouço o barulho de chaves eu tinha certeza que era Peter, termino meu banho e me enrolo na toalha indo para o quarto, ele está sentado na cama com a gravata frouxa a camisa social pra fora da calça e sem o Paletó, e seu cabelo estava desarrumado. 

- Oi princesa. - ele sorri. 

-Oi como foi seu dia ? - eu vou até ele lhe dou um selinho e vou pro closet. 

-Foi cansativo mais ótimo. - ele se deita na cama. 

- Que bom amor. - visto uma lingerie preta é um vestido soltinho por enquanto, saio do closet secando o cabelo com a toalha. 

-E o seu meu anjo como foi ? - ele diz olhando pro teto. 

- Cansativo mais rendeu bastante, fechamos um novo contrato. -  entro no banheiro e penduro a toalha e saio de lá deitando ao seu lado. - Você ainda não me disse aonde vamos. 

-Ah é supresa. - ele me puxa para perto e beija minha testa. - Vou tomar um banho enquanto você se arruma ok ? 

- Ok - eu o beijo e ele retribui, ambos nos levantamos Peter vai pro banheiro e eu vou me arrumar, estou terminando de secar meu cabelo quando Peter sai do banheiro com a toalha enrolada no quadril. Que bela visão. Ele entra no closet e começa a se vestir e eu termino de secar meu cabelo é visto meu vestido e meus saltos. Ele sai do closet pronto, com o cabelo penteado é incrivelmente cheiroso. - Pê fecha meu vestido por favor ? - eu me viro.

-Claro ruivinha. - ele se aproxima e fecha meu zíper e beija minha nuca e eu acabo me arrepiando. Eu viro pra ele e ambos sorrimos e nos beijamos, ele pega na minha mão, pega as chaves do carro e nós descemos indo pro estacionamento, ele abre a porta pra mim eu entro, ele fecha da a volta e entra liga o carro e após alguns minutos estamos indo para um lugar que eu não faço a mínima ideia de onde estamos ou pra onde estamos indo, pegamos uma estrada de terra e paramos em frente a uma clareira, ele venda meus olhos e sai do carro e me ajuda a sair, após alguns segundos ele tira a minha venda, estamos numa clareira perto de um riacho, e a várias luzes penduradas nas árvores, cm um caminho feito de pétalas de rosas e velas, ele pede que eu vá na frente até o final. E eu faço o que ele pede posso sentir que ele me segue, quando eu chego no final  está escrito com pétalas de rosas a seguinte frase. 

              " CASA COMIGO ? " 

Eu me viro para Peter e ele está com uma caixinha aberta na mão e um buquê de rosas na outra. Eu fico com lágrimas nos olhos, eu estou muito feliz é completamente sem reação eu vou até ele pego o buquê e lhe dou um beijo. 

              " SIM " 

Foi a única coisa que eu disse antes de começarmos a nos beijar apaixonadamente,  enquanto nos beijamos ele coloca o anel no meu dedo, o anel e de prata com diamantes e rubis. Eu não podia estar mais feliz e ele estava também, comemos um piquenique maravilhoso, e fomos pra casa e você sabe o que deve ter acontecido depois...

O Bad Boy e a Pretty GirlWhere stories live. Discover now