Capitulo 35 - A volta pra casa.

3.9K 273 8
                                    

Algumas Semanas depois...

Hoje era o dia que eu sairia daquele hospital e voltaria a fazer tudo normalmente, durante esse tempo Peter não saiu do meu lado, ele ficou comigo o tempo todo já que meus tios tinham que cuidar e administrar a empresa, eles finalmente me contaram tudo.. Disseram que já iriam contar pois precisavam me preparar pra cuidar de tudo quando eu fizesse 21 mas eu não sabia se estava pronta para administrar todo aquele " império ". Mas eu não sabia se estava preparada para isso. Meus tios não estavam no país quando eu recebi alta por isso teria que ir sozinha, nem se quer Peter apareceu para que eu não fosse sozinha, juntei todas as minhas coisas coloquei na mochila peguei as chaves meu celular e me despedi de todos e fui pro estacionamento, fui até meu carro entrei o liguei e fui rumo a minha casa, vinte minutos depois eu cheguei, peguei todas as minhas coisas, sai tranquei o carro e abri a porta de casa, e liguei a luz. 

- SURPRESA ! - eles gritaram e eu me assustei deixando tudo cair. - BEM VINDA DE VOLTA NOSSA RUIVA FAVORITA ! 

-Nossa eu nem tenho palavras.. - eu sorrio, todos estavam lá, Mari, Drake, Emily, Josh, Will, Dani, Sean, July e Peter. Fui até eles e deu um abraço em cada um, quando cheguei em Peter o abracei e o beijei e todos gritaram, nós paramos de nos beijar, e fomos aproveitar a festa que eles tinham feito pra mim.

Após algumas horas a festa foi encerrada e todos foram embora menos Peter, ele me ajudou a guardar minhas coisas, pois eu ainda não podia me movimentar muito por causa da minha perna, ele me deu um copo de água e meu remédio, eu o tomei e agradeci, nos sentamos no sofá e eu deitei em seu colo e imediatamente ele começou a mexer no meu cabelo.

- Falta alguns dias para nossa formatura não é mesmo ? - o encaro. 

-Sim, então Dylan, que faculdade você vai fazer ? - seus belos olhos azuis vão de encontro com os meus. 

- Bom.. Vou fazer relações internacionais. E o resto meus tios irão me ensinar, meu futuro está planejado desde quando eu era bebê, sou a Herdeira dos Castell Marin próxima a assumir a Spirit. E você Peter ?- ele sorri. 

- Direito. É meu sonho. - ele continua a acariciar meus cabelos e eu sorrio. 

- Sabe Pê, eu pensei que iria morrer.

- Eu nunca te deixaria morrer.- ele beija a ponta do meu nariz. 

- Eu te amo Peter White. -eu fecho os olhos e sorrio. 

- Eu te amo mais Dylan Elisabeth Castell Marin. - ele me beija, seu beijo e calmo, cheio de ternura e paixão.

O Bad Boy e a Pretty GirlWhere stories live. Discover now