Capitulo 7 - Beijando na chuva.

7.6K 507 3
                                    

Ele para em minha frente e me olha, a chuva está caindo sobre nós, ambos estávamos molhados, ele colocou a mão nas minhas costas.

- Você pergunta demais. - Ele me puxa e me beija, nossas bocas se completavam como se fôssemos feitos um pro outro, o beijo era bom, eu coloquei minhas mãos em sua nuca, seu gosto era de energético e chiclete de menta, nós nos beijávamos como se precisássemos um do outro, ele colocou as mãos na meu quadril me puxando pra cima e pra mais perto dele, e chuva caindo entre nos. Eu não sabia o que exatamente estava sentido mais aquele beijo era incrível, não queria que ele acabasse. 

- Mais o que é isso ? - Ouvi a voz do Sean e me afastei do Peter parando o beijo.

- Sean?! - Ele vem andando com raiva ele iria bater no Peter.

- Peter vai embora. - Olho pra ele.

-Eu não tenho medo dele. -Eu o empurro até a moto e ele se senta nela.

- Vai logo!- Digo. 

- Só Porque não quero bater em ninguém é porque você pediu. - Ele me rouba um selinho, liga a moto coloca o capacete e vai embora. 

- Que merda foi aquela Dyl?

-Olha como você fala comigo Blake. 

-Desculpa... -Ele respira fundo. -Entra você vai acabar pegando um resfriado e vamos cuidar do seu braço. - Eu o sigo de volta pra casa e entro.

- Dylan Marin pegou o Bad Boy - O povo bêbado grita. 

- A festa acabou todos pra casa agora. - Drake grita depois de ver a cara do Sean, e Will e Josh tiram todos da minha casa, Will, Josh, Drake e Mari iriam arrumar a casa e deixar como ela estava e o Sean e a Emily iram cuidar do meu braço e me manter aquecida pra não pegar um resfriado. Subi tirei a roupa molhada tomei um banho quente, vesti uma roupa quentinha e coloquei gelo no meu braço pra ele desinchar, comecei a tossir e espirar. 

- Ótimo ela ficou resfriada. - Sean suspira.

-Eu só preciso descansar e amanhã eu vou estar melhor, podem ir pra casa eu vou ficar bem. 

- Dyl não me sinto bem te deixando sozinha aqui doente. - Emily diz. 

- Olha só tranquem tudo quando saírem que eu vou ficar bem além do mais qualquer coisa o Sean tá a uma janela de mim. - eu sorrio e espirro.

- Tudo bem nos já vamos qualquer coisa liga. -  Sean fala e Emily desce as escadas com ele alguns minutos depois está tudo trancado e eu estou dormindo a base de remédio pra gripe. Com certeza essa foi uma festa pra ser lembrada.

O Bad Boy e a Pretty GirlWhere stories live. Discover now