Capitulo 27 - Posso te chamar de amor?

4.2K 273 36
                                    

Me sentei no colo do Sean, ainda estávamos nos beijando, foi bem na hora que a Frida entrou, ela derrubou o balde que estava na mão dela e eu parei de beijar o Sean e sai do colo dele. Ela vem até nós. 

- Querido o que houve com você ? - ela diz olhando os machucados dele. 

- Eu caí, mas já estou bem obrigado por perguntar. - o celular do Sean toca e ele atende, era a voz da mãe dele no telefone. Alguns minutos depois ele desliga e me olha. - Meus pais vão passar a noite fora, e Frida eles liberam você, a senhora já pode ir. 

- Claro, eu só vou terminar de guardar os materiais de limpeza e eu já estou indo. 

- Se não se importar Sean eu posso ficar aqui essa noite só pra ter certeza que você esta bem e também não quero ficar sozinha lá em casa. 

- Por mim tudo bem. Não me importaria, eu vou com você pegar umas roupas na sua casa. - Frida sorri para nos dois e some casa a dentro, eu e Sean fomos até a minha casa e entramos, pedi pra ele esperar na sala enquanto eu ia até meu quarto pegar as roupas, subi e comecei a arrumar, quando olho para a minha penteadeira está uma folha de papel, abro e começo a ler. 

< Carta ON 📜>
- Dylan eu estou indo embora por um tempo, pra pensar sobre tudo e também vou aproveitar e visitar minha mãe e o túmulo da minha irmã nos vemos em breve ou não. Mas saiba que eu amo você.
Com amor,

Peter.
< Carta OFF 📜>

Eu parei por um momento, ele meio que foi embora, isso tudo por causa do Sean.. Será que eu fiz a escolha certa ? Ou não ? Peter.. Apesar do que eu sinto pelo Sean eu gosto de você espero que volte logo, ouço passos vindo da escada e ouço Sean me chamar guardo a carta na minha bolsa e sorrio pra ele. 

- Oi Sean já estou terminando, pega minha escova de dentes e de cabelo banheiro por favor ?

-Claro.. Posso ter chamar de amor ? - eu rio um pouco com a pergunta. 

- E claro que pode, Amore. - sorrio. 

- Então tá eu vou lá pegar. - ele sorri e vai pro banheiro, coloco a carta na minha gaveta e a fecho, pego as roupas e outras coisas junto com a escovas que o Sean me trouxe, coloco numa mochila e pego minha bolsa da escola. 

- Prontinho. - sorrio. 

- Vamos. - ele pega as mochilas da minhas mãos, e entrelaça seus dedos nos meus e nos descemos pra sala, trancamos tudo e fomos pra casa do Sean. Chegamos entramos e trancamos a porta, ele me mostrou o quarto de hóspedes e eu deixei minhas coisas lá, ele disse que iria tomar banho e eu disse que ia fazer o mesmo em outro banheiro. 

Foi o que fizemos em seguida, após algum tempinho, ambos estávamos de pijamas sentados no sofá com um cobertor e várias comidas, assistindo a um filme, estávamos abraçados comendo e bebendo vendo o filme, após o término do filme, eu percebi que Sean estava dormindo, eu sorri, o deitei no sofá e me deitei na frente dele e eu nos cobri, me aconcheguei nele e ele passou o braço pela minha cintura e eu adormeci assim.

O Bad Boy e a Pretty GirlWhere stories live. Discover now