Capitulo 28 - A volta do bad boy de NY High.

4.3K 316 36
                                    

Seis meses depois...

Havia se passado seis meses desde a última vez que eu vi o Peter, e também havia seis meses que eu estava namorando com o Sean, tudo havia acontecido como o blog do colégio disse, todos sentiam inveja de mim e do Sean éramos o casal mais perfeito e fofo da escola, tudo estava às mil maravilhas todos os nossos amigos ainda estavam namorando e todos nós estávamos felizes, Sean e eu brigávamos as vezes mais sempre nos resolvíamos eu realmente com o tempo estava o amando mas, o Peter não saia da minha cabeça, eu sentia muito pelo o que tinha acontecido seis meses antes. Estávamos na aula quando ele entrou, tinha mudado pouco desde a última vez que o vi, ele estava maior e seu cabelo um pouco mais louro, mais seus olhos não haviam mudado eram os mesmos. 

Todos olharam desconfiados quando ele apenas entrou e se sentou atrás de mim, onde era seu lugar, já estávamos chegando perto do Natal, ou seja o inverno estava bem frio. A aula correu normalmente, o sinal bate e eu me viro pra pegar minha bolsa para ir embora vejo que Peter está me olhando do mesmo jeito como ele fazia meses antes. Ele estende a mão e me entrega o bilhete, quando o pego ele se levanta pega seu livro e sai da sala, eu guardo o bilhete no bolso da minha jaqueta, Sean olha Peter sair, assim como o resto do nosso grupo. Todos nós levantamos.

-Quando foi que ele voltou ?- Mari perguntou.

- Ontem. - Drake diz pegando na mão da Mari. 

- Por que ele voltou ? - Emy pergunta.

-  Eu não faço a mínima ideia. - Josh fala e coloca o braço sobre os ombros da Emily. 

-Gente vamos deixar ele em paz. - Will coloca o braço na cintura da Dani. 

- Vamos esquecê-lo vai ser melhor. - Dani avisa.

- Espero que ele não tenha voltado pra nos causar problemas. Dyl você vai pra casa sozinha ? E que eu tenho treino.

- Eu vou sim, sem problema nenhum. - dou um selinho nele. Ele retribui e sorri. - Eu já estou indo meus tios chegam hoje e eu vou fazer uma coisa especial pra eles. 

- Então tá, vemos você depois.- Cada um dele fala isso, dou um beijo no rosto de cada um, pego minhas coisas dou um beijo em Sean e saio da sala passo pelo corredor indo ao estacionamento, chego lá entro no meu carro, o ligo e pego o bilhete no bolso da minha jaqueta e começo a ler.

< Bilhete ON >

Me encontra na ponte do Central Park as 16:00
E venha sozinha
Precisamos conversar.

Peter.

<bilhete OFF > 

Eram 15:40 sai do estacionamento da escola e peguei a rua que ia pro Central Park em alguns minutos eu já estava indo até a ponte, quando cheguei Peter já me esperando, eu dei-lhe um sorriso. 

E ele retribuiu, fui até ele e ficamos nos olhando por um tempo, eu queria dizer muita coisa pra ele mais não sabia como, era difícil os seis meses que ele passou havia mudado muita coisa. Ele tinha algo a dizer também mais ele não sabia como.

-Peter.. Sobre - ele me corta. 

- Ruivinha me deixa falar primeiro. - eu concordei. - eu sei que eu não tinha direitos de ficar com ciúmes de você por causa do Sean, mas quando eu vejo vocês dois juntos eu sinto muita raiva, muita raiva por ser ele que está ao seu lado, sinto raiva por ele estar te beijando, te fazendo sorrir, te acompanhando, te abraçando, quando na verdade eu deveria estar fazendo isso no lugar dele, Dylan eu não me importo de você não gostar mais de mim eu realmente não ligo, o simples fato de ser seu amigo, o simples fato de você não me odiar, e sim me querer por perto já é o suficiente pra mim porque Dylan eu amo você. - eu não sabia o que dizer. A declaração dele, e modo que ele falou fez a raiva que eu estava dele simplesmente sumiu.

O Bad Boy e a Pretty GirlHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin