Capitulo 14 - Encontro no Kings com Sean.

6.2K 412 43
                                    

Após vários episódios da minha série favorita meu celular toca. 

- Ruivinha - Peter é o primeiro a falar.

- Ah é você... que foi?

- Nossa é assim que fala comigo? 

- Eu to ocupada. O que você quer ? 

- Só pra avisar que eu vou ai.  

- Não vai dar Peter eu vou sair. 

- Sair.. Com quem ? 

- Eu vou ao King's com o Sean hoje. - Ouço um barulho vindo do celular. -  Peter ?! - Estava um silêncio.

-Tchau Dylan. - Ele desliga. 

- Nossa... - Dou de ombros.

Vejo mais um pouco de TV até alguém bater na porta.

- Já vou. - Levanto e vou até a porta e abro.

- Sean..Oi! - Sorrio.

- Oi Dyl então sobre o King's... - Interrompo ele.

- Me Pega as sete ? 

- Sim até as sete. - Ele sorri e vai embora. Fecho a porta e olho pro celular 18:15. Tenho tempo ainda, desligo a TV, subo tomo outro banho, me enrolo na toalha, escovo os dentes, saio do banheiro vou pro meu quarto pego uma blusa branca de botão. Uma saia plissada curta preta, coloco as minhas meias até as coxas pretas também,Visto minha jaqueta de couro preta e minhas botas Cortuno de couro também preta, passo perfume, um pouco de rímel, coloco meus brincos pequenos de ouro e meu colar de âncora. Pego a minha bolsa e desço. Quando termino de descer as escadas alguém bate na porta, vou até ela é abro.

- Oi Blake! - Sorrio. 

- Oi... Você está linda Marin. - Ele sorri.

- Obrigada, - Ele está vestindo uma calça jeans surrada, um tênis da vans azul, uma blusa cinza e uma jaqueta de couro preta. - Você também está lindo.

- Vamos no meu carro ou no seu? 

- Quer ir no meu eu deixo você dirigir. - Eu rio e sacudo as chaves. Ele sorri e as pega.

 - Eu vou adorar. - Vamos até meu carro ele destrava abre a porta pra mim eu entro ele dá a volta entra e liga o carro alguns minutos depois já estamos indo pro King's. Chegamos lá estacionamos, saímos do carro trancamos e entramos no King's. Escolhemos uma mesa e nos sentamos. Então a garçonete veio. 

- O que vão querer ? - Ela pega o bloco de pedidos.

- Uma porção grande de nachos com bastante queijo e dois copos de coca-cola por favor. Tá bom pra você Dyl ?

- Sim, adoro nachos. - A moça anota o pedido.

- Já trago os pedidos. - Ela some cozinha a dentro. Eu e o Sean conversamos sobre várias coisas e percebemos que temos várias coisas em comum, o lanche chegou e nós comemos bebemos, rimos e conversamos mais ele pediu dois sorvetes de baunilha, esfreguei um pouco no nariz dele e comecei a rir, ele deu um sorriso e melou o meu nariz e meu queixo com sorvete, então começou uma guerra de sorvete, depois que a gente parou, eu peguei um guardanapo e comecei e a me limpar, eu consegui e Sean estava com problemasporque o sujei demais levantei e sentei ao seu lado.

- Aqui ainda está sujo. - Aponto e ele tenta se limpar mais não sai.

- Saiu?  - Ele pergunta.

- Não. - Dou risada.

- Ai me ajuda Dyl. - Ele começa a rir também.

Lambo meu dedo e limpo o sujo que estava faltando. E nossos olhares se encontram ficamos nos olhando por alguns segundos, então ele segura no meu pescoço e me beija e eu faço o mesmo. O beijo dele era doce e gentil, cm amor e desejo era bom realmente bom.

 Foi então que alguém bateu na janela bem forte perto de onde nós estávamos. Eu me assustei e parei o beijo e Sean olhou de onde veio o barulho só ouvimos o barulho de uma moto catar pneu e sumir de vista. Sean pagou a conta e me levou pra casa. Chegamos lá e saímos do carro e fomos de mãos dadas até a porta, ele me deu a chave do carro. E paramos em frente à porta.

- Eu adorei Sean foi muito legal.. E o beijo.. Foi bom. - Sorrio.

- Eu adorei também, foi bom, te vejo amanhã na escola? - Ele sorri.
- Claro. - Sorrio. - Até amanhã. - Ele me da um selinho eu retribuo e ele vai pra casa e eu entro e fecho a porta. Ligo a luz e passo o dedo no lábio me lembrando do beijo e sorrio. Tranco a porta subo, vou pro banheiro me dispo tomo banho, me enrolo numa toalha e vou pro quarto visto uma lingerie roxa clara visto meu moletom e um short desligo a luz e deito pensando no beijo do Peter e do Sean. Depois adormeço pensando nos dois.

O Bad Boy e a Pretty GirlWhere stories live. Discover now