Capitulo 22 - Olhos azuis.

5.8K 354 8
                                    

Não consegui dormi naquela noite, as lembranças de horas mais cedo ainda passavam em minha mente como um filme de terror, tudo em câmera lenta. Eu estava sentada na minha cama olhando literalmente pro nada eu estava em choque, o jeito como o cara me olhava me fazia querer vomitar, Peter se sentou na minha frente e tentou me afastar daqueles pensamentos.

- Ruivinha.. Você quer alguma coisa. - olho pra ele e depois para o seu braço enfaixado do corte.

- M-Me desculpe.. E que eu.. - desvio o olhar.

- Não liga pra isso não, eu estou bem mais preocupado com você  do que comigo.

- Peter obrigada por me salvar, eu fiquei. apavorada.

- Olha pra mim, eu não vou deixar ninguém te machucar nunca! Eu vou sempre estar aqui! E melhor você tomar um banho pra relaxar e dormi afinal amanhã é o dia do jogo, tem aula e quero minha bela, líder de torcida ruivinha linda e feliz como sempre. -ele sorri e sua covinha aparece. Eu sorrio, ele me ajudou bastante.

-Vou tentar Olhos azuis. -sorrio, ele pega na minha mão, e me puxa para as escadas e eu o sigo ele me deixa na porta do banheiro do meu quarto, eu entro tomo um banho relaxante, lavo o cabelo depois de terminar tudo, saio me enrolo na toalha, olho pelo quarto pra ver se ele tá no quarto mas ele não está, saio do banheiro vou pro closet, visto uma lingerie azul, um moletom e um short de malha. Saio e Peter esta segurado um copo de suco ele sorri e eu pego e bebo.

-Obrigada Peter, só você mesmo. - sorrio.

- De nada ruivinha. Agora e melhor você dormi nós temos aula amanhã e você precisa descansar e não se preocupa você vai esquecer o que houve hoje, afinal coisas ruins acontecem com pessoas boas. - ele sorri e eu me deito na cama.

- Vai pra casa ou vai dormi aqui ?

- Me dê cinco minutos e eu me junto a você!

- Ok. - ele saiu do quarto, só deu tempo de ouvir o chuveiro abrir e eu apaguei. Acordei com o meu celular tocando tateei a mesa de cabeceira e o peguei. - Alô ?!

- Bom dia flor, então eh temos treino em meia hora, ok ?

- Ok no ginásio ?

- Sim, você pode trazer a música ?

-  Sim, até daqui a pouco mari.

- Obrigada amiga você é demais, beijos Amore. - ela desliga. Olho pro lado e vejo Peter me olhando.

-Bom dia Ruivinha.

- Bom dia, Olhos azuis. Eu tenho que ir pro treino você vem comigo?

- Não, eu vou dormi mais um pouco aqui.

- Você tem a chave e a senha do alarme. E tem comida você sabe se virar já conhece a casa. - me sentei respirei fundo e levantei, Peter me puxa e me da um selinho.

- Te vejo no jogo Ruivinha.

- Até o jogo olhos azuis. - levantei, fui até o closet peguei uma lingerie roxa, e meu uniforme de cheer os tênis, sai e entrei no banheiro tomei meu banho, sai me enrolei na toalha escovei meia dentes, vesti a lingerie e o uniforme. Depois as meias e o tênis. Sai fui pro quarto passei um pouco de perfume, peguei os pompons, meu celular a pendrive cm a música, as minha chaves coloquei tudo na bolsa, fui até Peter dei um beijo na testa dele e sai do quarto, desci, comi uma coisa qualquer na geladeira. E sai de casa liguei o alarme pelo controle entrei no meu carro o liguei e sai dirigindo pra escola, alguns minutos dps cheguei estacionei, na minha vaga de sempre, peguei minha bolsa e fui correndo pro ginásio, quando entrei elas só estavam me esperando, prendi o cabelo em um rabo de cavalo cm uma liga que tinha no meu braço, coloquei a música na caixa de som, e pus a minha bolsa no banco junto com as outras, nos aquecemos.

- Ok meninas vamos começar!

- O último treino tem que ser ótimo.

- Relaxa meninas está perfeito. - elas sorriem pra mim e começamos a série após repetir várias vezes ficou perfeito com a música ensaiamos mais um pouco, então a voz da diretora soou pelos altos falantes.

- Atenção alunos, como vamos ter jogo hoje a noite, não teremos aulas, apenas ficaram na escola os jogadores e as Cheers para terminarem tudo pra hoje a noite. Vai Pinguins! - sua voz some.

- Pelo menos dá para ensaiar mais! - Digo

- Com certeza.

- Okay meninas vamos lá mais algumas vezes e iremos pra casa descansar !

- Certo ! - elas gritam, repetimos a série várias vezes com piruetas, mortais. Tudo o possível treinamos até a hora do almoço peguei minhas coisas me despedi das meninas e cada um foi pra casa, pra descansar pro jogo. Entrei em casa e Peter estava fazendo o almoço, eu estranhei.

- Tá fazendo o que ainda aqui ?! - ele se vira e me olha.

- Oi pra você também ruivinha, como foi ?

- Foi bem. - olho pra ele desconfiada. ~ O que você tá cozinhando ?

-Maçarão ao molho branco com bastante queijo.

- Hm... Falta muito eu to com fome.

- Já tá quase pronto senta ai que já te sirvo.

- Como quiser. - me sento e espero.

Eu observava Peter cozinhar como se fosse a coisa mais natural do mundo, como se já estivéssemos fazendo isso a anos, era uma sensação diferente, era quase uma sensação de paz, como se eu pertencesse naquele momento.

O Bad Boy e a Pretty GirlWhere stories live. Discover now