Capitulo 29 - Declaração inesperada.

4.4K 291 20
                                    

A declaração do Peter pra mim simplesmente foi linda, o sentimento que eu tinha suprimido, escondido e tentado esquecer voltou, e acabou comigo todos os seis meses eu tinha namorado o Sean foi em vão, porque eu nunca o amei do mesmo modo como eu amo o Peter, eu não podia mais enganá-lo, não podia mais enganar a mim mesma eu amava o Peter de todos os meios possíveis. Eu teria que tomar a decisão de escolher apenas um mais não queria que alguém saísse ferido, mas as vezes é preciso. Respirei fundo e olhei nos olhos azuis esverdeados de Peter e sorri. 

- Peter eu não sei o que dizer.. Mas como você sabe eu ainda namoro o Sean.. E o amo..- Peter abaixa a cabeça. - Mas o modo como eu amo ele jamais chegará perto o quanto eu te amo. - lágrimas descem involuntariamente e ele as seca e sorri. 

- Eu nunca amei e nem vou amar ninguém quanto eu te amo Dylan Marin, e ninguém nunca vai te amar o quanto eu te amo, eu realmente gostaria de beijá-la aqui agora na frente de todos mais não quero que você seja xingada de coisas que você não é então eu lutarei por você. - eu sorri. 

-Eu tenho que ir, espero que em breve estejamos juntos. - eu beijo sua bochecha ele sorri e eu vou andando p pra ir embora e ele me deixa ir mais posso ver em seus olhos que ele não queria que eu fosse. Eu tinha que arranjar um jeito de quando eu terminasse com o Sean eu não o magoasse, então no parque eu vi uma menina que eu conhecia da nossa escola, e ela era parceira de laboratório do Sean nas aulas de química, e tinha um boato que eles já tiveram um rolo e que eles ainda tem uma quedinha um pelo outro até hoje, e isso nunca me incomodou até porque eu não tinha ciúmes do Sean, então era isso eu os faria ficar juntos para que eu pudesse ficar com o Peter. Fui até ela. 

- July Oi. - eu sorri e ela retribui. 

- Dyl.. Como você tá ? 

- Ótima e você ? 

- Ótima também. - ela sorri. 

- Posso te fazer uma pergunta ? 

- Claro.

- Você ainda tem uma queda pelo Sean ? - ela fica surpresa. 

-  Sim.. Mas vocês estão namorando eu jamais atrapalharia. 

-Não tem problema além do mais ele é lindo mesmo, muita gente tem uma queda por ele por isso nem me preocupo tanto.

-Mas deveria.. 

-Eu confio no Sean. 

- Se você diz, bom eu já vou indo. 

- Tudo bem tchau July.

- Tchau Dyl. -ela acena e vai embora. Exatamente como eu previ isso seria perfeito eu jogaria o Sean pra cima da July e eu estaria livre pra ficar com o Peter, sai do central Park e fui direto pra casa quando cheguei lá Sean estava sentado no sofá me esperando, eu entrei pendurei as chaves e sentei ao seu lado. 

- Dylan precisamos conversar.

-Pode dizer Sean. 

- Faz um tempo que eu quero dizer isso.. Estamos nos afastando cada vez mais.. E a minha colega de laboratório disse que talvez seria melhor nos terminamos. E eu acho que eu estou começando a gostar da July novamente mais eu não quero magoar você, vamos esperar até o Baile de inverno de amanhã e nós terminamos ? O que acha ? 

- Engraçado.. Eu falei com a July hoje.. E você tem razão nos estamos nos afastando, eu não ligo por você estar gostando da July novamente ela uma pessoa incrivelmente legal e gentil, linda. E vocês combinam mais do que eu e você, eu topo no baile de inverno nós terminamos. Mas ainda seremos amigos não é ? 

- Claro que sim porque eu amo ter você como minha amiga, ruiva. -  então era isso, foi mais fácil que eu pensei, acho que o destino está me ajudando o baile de inverno será amanhã então seria perfeito. Ele se levantou me entregou a chave que eu havia dado pra ele e eu entreguei a chave que ele me deu, demos um último beijo, depois ele me abraçou sorriu e foi pra casa dele. Eu recebi um mensagem de meus tios. 

< mensagem ON> 

- Querida mil perdões mais teve um problema e não voltaremos hoje, não sei quanto tempo mais nós ficaremos fora mais de um coisa tenho certeza nos voltaremos até sua formatura, beijos querida. 

<mensagem OFF> 

Eu nem estava preocupada deles voltarem sobrevivi esse tempo todo sem eles, eu fui para meu quarto e peguei o vestido que minha mãe tinha usado em seu último baile da escola, era comprido estilo vintage, bege e era tomara que caia. Separei ele, é pra combinar um salto alto também bege, um cordão de ouro com um pingente de " D".  Deixei tudo arrumado. Amanhã seria um dia interessante é muito " maluco".

O Bad Boy e a Pretty GirlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora