Capitulo 39.1 - O casamento do Bad Boy e da Pretty Girl.

3.5K 204 0
                                    

Acordei na manhã seguinte com um cheiro maravilhoso no ar, levantei fui até o banheiro, fiz minhas higienes, sai de lá indo pra cozinha, encontrei Peter no fogão fazendo café da manhã pra nós dois, vestido com uma camiseta branca e uma cueca box. 

-Bom dia Pê. - eu me sento na cadeira do balcão, onde está um prato de ovos com bacon, suco de laranja e um garfo. 

-Bom dia Ruivinha. - ele se virou pra mim e colocou em outro prato ovos e bacon. 

- Amanhã.. - eu acabo sorrindo. 

- É amanhã. - ele sorri também e começa a comer, e eu também.

- Nem da pra acreditar que já vamos nos casar - sorrio.

- Passou rápido os dias não é ? - ele me olha. 

- Passou. - eu bebo meu suco. 

- Bom vou me arrumar pro trabalho hoje temos uma audiência importantíssima, mas eu devo estar em casa lá pelas três e meia da tarde. - ele termina de comer, vem até mim beija minha testa eu sorrio e ele também, quando Peter some pelos corredores do nosso apartamento, eu escuto a campainha tocar, eu limpo minha boca e vou até a porta e quando abro, minhas quatro madrinhas estão paradas na minha porta com uma caixa grande e plana. 

-Não me diga que é o que eu to pensando é ? - eu digo sorrindo. 

- Sim Dyl, é o seu vestido de casamento. - elas começam a sorrir e a gritar histericamente, eu começo a rir e dou espaço para elas entrarem, elas não entram e eu fecho a porta, todas estão sentadas no sofá, e quando eu me sento Emily levanta, a caixa com o vestido está em cima da mesa de centro. 

- Ok meninas e o seguinte o casamento é as oito e não tem hora para acabar, são exatamente nove horas da manhã, e temos 11 horas para nos prepararmos para o casamento da nossa ruiva, então a agenda é o seguinte, temos manicure e pé de cure, massagem, cabeleireiro, maquiadora e depilação, o salão fechará só para nos atender. Esse será um dia inesquecível para você Dylan. 

- EMILY ISSO ERA PARA SER DIVERTIDO NÃO UMA MISSÃO. - ela grita rindo. 

- Gente ela vai se casar precisa de todos esses paparicos lembram como foi o meu ? 

-Como esqueceríamos ? Foi incrível amiga. - ela sorri. 

- Exatamente Dan! Agora Dyl meu bem vai se arrumar e nós esperamos você aqui. - Peter aparece na sala tentando arrumar a gravata. 

-Amor me ajuda aqui. - ele levanta o olhar. ~- Vejo que o seu esquadrão já chegou, elas vão te sequestrar hoje não é ? - todos nós rimos e eu levanto para ajudar ele. 

-Sim, te vejo no casamento. - eu digo sorrindo terminado de arrumar a gravata dele. - Pronto. Agora vai você não quer se atrasar não é ?

- Não mesmo. - ele sorri e vai pra porta comigo em seu encalço. Ele abre a porta e me da um selinho e eu retribuo ele sorri e vai sai, eu sorrio e fecho a porta, quando me viro todas as quatro estão olhando pra mim. 

-Que foi ? - eu arqueio uma sobrancelha.

-Nada. - elas falam em uníssono. 

- Vocês são tão lindos juntos. -  Ju sorri. 

- Perfeitos um pro outro. - Emy fala.

-  Rei e Rainha. - Dani suspira meio " apaixonada" 

-Tão fofos. - Mari completa.

-Gente menos - eu sorrio meio envergonhada. - Vou me arrumar, cinco minutos e nós partimos ok ? 

- Ok. - eu reviro os olhos sorrindo e vou pro meu quarto, tomo banho, faço minhas higienes, saio visto, um cropped preto, uma saia branca, coloco meus colares, brincos e anéis e meu salto scarpin preto, passo perfume um pouco de maquiagem, pego minha bolsa celular e Chaves e volto pra sala. - Vamos? 

-Vamos. -  elas levantam e eu pego a caixa com o vestido e deixo no quarto onde está tudo do casamento, e saio do apê juntos com elas trancando o mesmo.

O Bad Boy e a Pretty GirlWhere stories live. Discover now