Capitulo 39.4 - O que o futuro reserva?

3.1K 195 17
                                    

Acordei no dia seguinte primeiro que o Peter, ele estava dormindo de bruços, sorri e me levantei, fui ao banheiro, lavei meu rosto, fiz minha higienes, após isso fui para a cozinha e comecei a fazer algo pra nos comermos.

 Liguei a TV da cozinha no canal de música, e comecei a fazer o café da manhã, eu fiz panquecas, ovos, bacon, suco de laranja, e coloquei alguns cupcakes que tinham sobrado do casamento. Arrumei a mesa e coloquei o café da manhã na mesma. Peter aparece na cozinha com os cabelos bagunçados, cara de sono e vestindo apenas a calça de seu pijama.

- Bom dia Pê. - Vou até ele e lhe dou um selinho. 

- Bom dia amor, - Ele retribui meu selinho e sorri. -Vejo que fez o café, e que cheiro ótimo. 

- Ah obrigada, vamos comer logo pois ainda temos que fazer as malas e abrir os presentes.

- É mesmo eu já ia esquecendo desse pequeno grande detalhe.- Ele acaba rindo, e se senta na mesa e eu sento também, começamos a comer e a beber. 

-São tantos presentes será que vai dar tempo ? 

- Ah claro que vai tenho certeza que sim querida. - Ele termina de comer e eu também, a nossa diarista chegaria em alguns minutos para arrumar a casa, Sean e July olhariam a casa pra nós, terminamos nosso café e fomos até o quarto vazio ( não tão vazio pois estava cheio de presentes ) e começamos a ver os presentes, tinha roupas, sapatos, jóias, dinheiro e etc. Após abrirmos todos os presentes e mandar um e-mail agradecendo cada um por seu presente, a nossa diarista chegou e começou a trabalhar, o eu e Peter fomos pro nosso quarto e começamos a arrumar as malas. Ele ainda não tinha me dito onde passaríamos a lua de mel, então eu resolvi perguntar. 

- Amor ? Onde vamos passar a nossa lua de mel ? - Eu olho pra ele quase terminando a mala e ele também.

- Vamos para uma ilha do Caribe, que seus tios comparam e nos deram de presente de casamento. 

-Eu sabia que eles estavam aprontando algo. - Eu acabo rindo e ele também, coloco um biquíni que comprei na mala e término de arrumá-la e Peter também. Marcamos de almoçar com nossos amigos, no King's pra comemorar " os velhos tempos ", Peter ligou para o dono do resort que tinha na ilha, enquanto eu tomava banho. Vesti uma calça jeans, uma blusa branca, um tênis, prendi o cabelo num rabo de cavalo, coloquei meus brincos, e meus cordões, Peter saiu do banheiro, e foi até o closet e se vestiu, um jeans, camisa preta, e um coturno. Passamos cada um o seu perfume, pegamos a chave do carro, bolsa, celulares, nos despedimos da diarista, vestimos nossas jaquetas e fomos pra garagem, entramos no carro e fomos pro King's ao som de Maroon 5 - Sugar. Chegamos e todos os oito já estavam lá na nossa " mesa de sempre ". Entramos e cumprimentamos todos eles. 

- Já pedimos o almoço tudo bem ? 

- Sim, e ai como vocês estão. - Nós nos sentamos. 

-Eu e Mari estamos ótimos, foi uma festança ontem apesar de tudo. - Mari belisca ele. 

- Drake ! Para de ser indelicado. - Ele sorri sem graça. 

-Mari, deixa pra lá, Drake tem razão apesar de tudo foi uma festa muito boa. 

-Boa ?! Foi maravilhosa ! - Ela sorri abraçando ao Josh. 

- Emi, calma, não precisa de tudo isso estou ficando sem ar. -Ele ri.

- Desculpa, amor -Ela da um selinho nele. 

O Bad Boy e a Pretty GirlWhere stories live. Discover now