Capitulo 26 - Sean VS Peter.

4.2K 281 12
                                    

Após várias horas conversando com os pais do Sean, eles subiram pro quarto e algum tempo depois saíram e disseram que passariam a tarde fora, era meio estranho ficar com ele assim mais era só o primeiro dia como namorados ainda era meio esquisito, estávamos vendo TV quando meu celular vibrou cinco vezes, prendi meu cabelo num coque e olhei pra ver o que era, eram duas mensagens da minha tia e três do Peter. O que ele queria ? Peguei meu celular e abri as da minha tia. 

< mensagem ON > 

- Oi querida desculpa não ter te ligado durante esse um mês que nós tivemos fora mas estávamos ocupadíssimos, mal conseguimos comer. Mas como está na supervisão da família Blake então você deve estar ótima, estamos com muita saudade de você, mas não voltaremos mês que vem, só voltaremos em junho sei que pode segurar as pontas por aí beijos. Nós te amamos. 

- Tudo bem tia Claire não se preocupe eu estou bem. 

< mensagem OFF >

Então eu fui ver as mensagens do Peter mais eu não sabia o que responder, o jeito como ele agiu não parecia ele, aquele não era o Peter que eu conheci ele era o Peter que todos conheciam como o " Bad Boy " de New York High.

< Mensagem ON > 

- Dylan me encontra as sete no parque ? Por favor é importante. Tenho que te explicar o que aconteceu. 

- Sinto muito Peter, eu e o Sean já temos planos. 

- Por que agora você vive com esse idiota?! 

-Não o chame de idiota além do mais você não tem nem direito de dizer essa palavra! Porque você não lê o blog da escola e descobre ? Tchau. 

< Mensagem OFF >

- Ruiva quer um sorvete ? 

-Sim, coloca cobertura ? 

- Muita cobertura ? 

- Cheio. - eu sorrio e ele também e vai pra cozinha. Eu me deito no sofá e soltei meu cabelo eu estava caindo no sono quando ouço duas vozes gritando uma do Sean e a outra era ... Do Peter! Me sento no sofá e fico escutando eles discutindo quando Peter vem de repente e me vê deitada no sofá e agarra meu pulso.

-Dylan vem comigo agora! Eu preciso muito falar com você. É importante! -ele diz isso me puxando, eu me solto da pegada dele. 

- Peter para, me solta está me machucando! 

- Solte-a agora White! Você não pode mandar nela.

- Cala a boca Blake. - Peter me solta e soca a cara do Sean o derrubando no chão. Ele parte pra cima do Sean para bater nele enquanto ele ainda está no chão mais eu seguro o braço dele e faço ele virar e me olhar. 

- Peter Chega! - eu o impuro e o encaro. - Vai embora! Você já fez besteira demais hoje se você tocar novamente no Sean. Eu nunca vou te perdoar, então vá embora você não tem razões para ainda estar aqui! - ele trinca o maxilar. 

- Dylan.. 

- Vá embora! - eu grito enquanto me abaixo pra ver como o Sean está olho o Sean e volto pra olhar o Peter ele já havia saído. O lábio do Sean está cortado e sua bochecha inchada, eu o encosto na parede e saio pela mesma porta que o Peter saiu e olho em volta ele tinha sumido, eu entro novamente e pego gelo e uma caixa de primeiros socorros, peço pra ele segurar o saco de gelo na bochecha entanto eu limpo o sangue do seu lábio. 

-Sinto muito pelo Peter. - digo limpando a boca dele. 

- Ah não precisa pedir desculpas.. Ele é um idiota mesmo e impulsivo.- ele diz me olhando. 

- Mas eu quero, e minha culpa ele estar agindo assim, o eu devia ter o impedido antes dele te socar. - eu desvio o olhar e abaixo a cabeça. Ele pega no meu queixo e me faz olhar pra ele.

-Dyl eu estou bem nada do que fizer vai me machucar desde que ele não te machuque.. Mas afinal eu sou bem mais forte do que pensa. - ele sorri e eu também. Limpo o lábio dele um pouco mais e o olho, e ele me olha então eu o beijo. O beijo estava com gosto metálico mais eu nem liguei estava muito bom.

O Bad Boy e a Pretty GirlDonde viven las historias. Descúbrelo ahora