Capitulo 3 - Kings o dinner.

9.7K 582 54
                                    

O sinal bate, Peter pega seu livro e é o primeiro a sair pela porta, eu reviro os olhos e pego meu livro e vou até a Mari e a Emily, elas estão me esperando do lado de fora da sala, eu sou a ultima a ir embora, encontro-as no corredor conversando com os meninos.

- Ele me irrita tanto que eu tenho vontade de esganar ele. - Digo me aproximando delas.

- O que foi que ele fez ? - Mari me pergunta e me olha e Emily apenas me olha.

- Ele fica me provocando e me chamando de ruivinha!  - Suspiro tentando relaxar.

- Espera, ele conversou com você? Ele nunca falou mais do que o necessário com seu parceiro nessa aula. -Emily fica confusa.

- Eu não sei, mas to vendo que ele não vai me deixar em paz e vai me encrencar  o tempo todo nessa aula. - Reviro os olhos.

- Chega de falar do White vamos comer alguma coisa lá no King's ? -Josh pergunta.

- King's? - Olho pra ele confusa.

- Sim é um dinner* que sempre vamos desde do fundamental. - Drake fala.

-  Claro.  - Todos aceitamos ao mesmo tempo,  combinamos de se encontrar no estacionamento depois que todos deixassem os livros no armario. Fui até meu armário coloquei meu livro de biologia no lugar peguei minha bolsa e quando tirei vi alguém empurando a porta do meu armário e me colocando contra a o mesmo, era um garoto louro alto musculoso de olhos verdes.

- E ai gatinha, você é a novata né? - Ele sorri. 

- Eu tenho um nome é Dylan não gatinha, e você quer me soltar por favor. - Digo irritada.

- Sou Tyler gatinha,  que tal nos divertimos um pouquinho? - O sorriso dele era desagradável.

- Legal mas eu não pergntei seu nome, agora me faz um favor e me deixar ir. - Tento sair mais ele me puxa de volta contra o armario e eu bato minhas costas com força contra o mesmo por ter sido empurrada.

- Olha a gatinha tem garras, qual é... até parece que você não me quer. - Ele diz e encosta em mim.

- Eu não quero, agora me solta seu palhaço. - Tentei pedir ajuda mais não tinha mais ninguém por perto.

- Cala a boca piranha. - Ele aperta meu braço e dá um tapa no meu rosto, senti uma dor horrorosa na minha bochecha, vou ficar roxa que ótimo, nessa hora eu sinto seu aperto me deixar e ele cair no chao com o nariz sangrado, olho pro lad e vejo Peter, ele deu um murro no rosto de Tyler.

- Peter !? - Olho pra ele assustada.

- Não devia estar aqui sozinha ruivinha. - Ele pega no meu braço me arrastando pelo corredor, deixando Tyler inconsiente e sangrando no chão, olho para trás enquanto Peter continua a me arrastar.

- Devagar Peter, está me machucando! - Grito com ele.

- Fica quieta eu vou te tirar daqui e você vai direto pra casa! - Ele diz sem me olhar.

- Peter que merda para! - Faço ele parar de andar, e me solto dele. Finalmente ele me olha.

- Seu rosto está roxo Dylan, seu lábio está cortado cacete, continua andando você vai pra casa tá me ouvindo? - Ele diz puto da vida.

- Está tão ruim assim? -Pergunto tocando meu rosto.

- Não vai sarar logo, so colocar gelo. - Ele diz me olhando.

-Ótimo eu vou ao Kings e depois para casa, meus amigos já devem estar preocupados que eu não apareci ainda. - Digo e saio andando, Peter segura no meu braço e me faz parar. 

-Não eu vou te levar para casa. - Eu rio dele enquanto ele me encara bravo.

- Quem é você pensa que é para mandar em mim? Agora me solta! - Grito e ele me solta.

- Tá então porra, vai lá com seus amigos, mas me passa seu numero para eu saber que você está bem e que chegou em casa. - Eu sorrio sentindo uma leve dor nos labios.

- Peter White preocupado com alguém essa é nova. - Digo rindo. - E você nem me conhece por que se importa? 

- Porque talvez você valha a pena proteger e não me faça mais perguntas e me passa logo seu número. - Ele pega o seu telefone no bolso.

- Se eu der meu número você me deixa em paz ? - Eu pego meu celular.

- Por enquanto sim. - Pego o celular da mão dele e dígito meu número e salvo ele pega meu celular e digita o número dele e salva também.

- Posso ir ? - Pergunto guardando meu celular.

- Pode. - Ele se inclina e da um beijo demorado na minha bochecha sem o machucado, sorri e vai embora.

- Tchau Peter. - Dou um sorriso que faz meus labios e bochecha doerem por causa dos machucados,  vou pro estacionamento e meus amigos estão todos reunidos num carro, perto  um dos outros me esperando.

- Meu Deus Dyl se perdeu de novo? - Drake pergunta e assim que todos me olham correm até mim.

- O que houve com você? - Sean pergunta desesperado.

- Quem me dera se eu tivesse só me perdido tive dois encontros meio desagradáveis no corredor. 

- O que houve? Você está toda machucada. - Will cruza os braços, enquanto todos me olham preocupados.

- Bom um garoto chamado Tyler deu em cima de mim e parece que queria alguma coisa não muito boa, quando eu tentei gritar ele me bateu me mandando calar a boca,  então o Peter apareceu do nada deu um soco na cara do Tyler e me salvou. Eu devo estar toda roxa nas costas e nos braços ele era bem forte. - Digo passando a mão pelo meu braço.

- Uuuaaau!  -Josh fala com ironia na voz. - O Sr. Bad Boy salvando alguém isso é novidade.

- Eu que o diga. - Mari ri. - É melhor você ir na delegacia, ele te bateu Dylan você tem que denunciar ele.

- Eu vou fazer isso com meus tios assim que eu chegar em casa. - Digo. - Mas eu quero ir no Kings primeiro afinal meus tios so chegam mais tarde de qualquer forma.

- Tem certeza? - Sean pergunta.

-Sim! To morta de fome. - Digo rindo e tirando umas risadas deles também, entramos nos carros e fomos ao Kings,  era bem perto da escola então não demorou muito, chegamos lá, entramos, pedimos nossas comidas, hambugers e batatas fritas com milkshakes, apos comermos nos dividimos a conta, me despedi de todos eles e Sean me levou para casa, o que também não demorou, quando estacionamos meus tios já estavam em casa, eu agradeci a Sean pela carona e me certifiquei a ele que eu estava bem e que iria na delegacia assim que eu contasse ao meus tios o que houve, ele me deu um beijo na bochecha e eu sai de seu carro e entrei em casa, assim que minha tia me viu entrou em desespero, mas logo contei o qur houve, e fomos direto a delegacia, eles anotaram minha queixa contra Tyler, e ele seria levado em julgamento por ter me batido, e que ele seria provalmente expulso e eu nunca o veria de novo, eu fiquei aliviada, apos isso fui liberada e meus tios me levaram no hospital o que era obrigatorio porque a policia tinha que ter um laudo do hospital como prova contra Tyler.

No hospital fui examinada, eles me deram remedio para dores e pomadas para passar nos roxos, depois disso voltei para casa, mandei uma mensagem no chat do grupo que o pessoal criou e avisei que tudo havia sido resolvido, e também mandei uma mensagem para Peter mas ele não a vizualisou, deixei meu telefone na cama, e fui tomar um banho me olhei no espelho e vi que meu braço direito estava todo roxo assim como minhas costas supirei, depois do banho me arrumei para dormir e deitei, não demorou muito e eu dormi por estar tão cansada.


*Dinner significa lanchonete em inglês. Coloquei dinner por achar mais bonitinho que lanchonete. :)


O Bad Boy e a Pretty GirlWhere stories live. Discover now