Capitulo 4 - Carona com o garoto problema.

8.8K 603 20
                                    

Acordei na manhã seguinte um pouco dolorida por causa dos acontecimentos de ontem, me sentei na minha cama e peguei meu celular, era cedo ainda umas seis e meia, me levantei, fui ao banheiro fiz minhas necessidades, lavei as mãos e escovei os dentes, depois desci para a cozinha e encontrei um bilhete pregado na geladeira, era da minha tia avisando que eles ficariam fora por dois dias numa conferencia em outra cidade e que eles sentiam muito por ter que me deixar sozinha depois do que houve ontem, mas eles não tinham escolha, e também que era para mim não esquecer de passar a pomada e tomar os remédios que o médico receitou. E claro um coração no final com eu te amo e sua assinatura. E um p.s. Com não faça nada que eu não faria.

Ótimo meus tios só voltam em dois dias paz e sossego por enquanto, tranquei a porta da frente e dos fundos e subi as escadas fui pro meu quarto peguei uma muda de roupa e fui pro banheiro, prendi o cabelo, tirei minha roupa e entrei no box, tomei um relaxante banho quente, terminei o e me enrolei com uma toalha quando meu telefone tocou eu peguei em cima da pia e atendi.

- Oi, Peter. - Respondi enquanto penteava meus cabelos.

-  Já tá em casa? - Ele perguntou.

- Sim, aonde mais eu estaria? - Digo e vou para meu quarto.

- Não sei, quem sabe perdida por ai como sempre. - Ele diz rindo.

- Engraçadinho, para sua informação eu estava no banho.

- Hmmm devia estar linda. - Sua voz fica grave e sedutora.

- Me poupe White me diz logo o que quer. - Digo irritada escolhendo uma roupa no meu armário.

- Nada ruivinha, te vejo na escola? 

- Se você não tiver sumido verá sim. - Digo irônica.

- Essa doeu mas irei relevar, como foi no King's ontem? 

- Foi legal mas por que quer saber?

- Nada eu vou desligar, tchau Ruivinha.

- Não me chama de ruivinha. - Estava meio irritada.

- Você adora que eu sei, está tão silencioso ai por que ? 

- Eu não gosto nada! Bom meus tios estão fora e... Espera eu não tinha que te dizer nada White.

- Tarde demais. - Ele ri.

- Posso desligar ? Quero me vestir,  já to atrasada.

- Pode, até mais tarde ruivinha.

- Tchau peter. - Desligo.


Ele insiste em me chamar de ruivinha, assim que coloco o telefone na mesinha ele toca de novo, todo mundo resolveu me ligar hoje! Puta merda.

 - Oi Sean. Que foi?

- Eu sai mais cedo hoje e que bem como posso dizer não vi o carro dos seus tios e meio que fiquei preocupado.

- Ah não se preocupe meus tios voltam quarta até lá estou com a casa livre. - Sorrio.

- Que tal uma festa amanhã? Na sua casa?  - Eu penso um pouco.

- Claro, minha tia disse " não faça nada que eu não faria" e é típico dela fazer festas.

- Combinado festa amanhã na sua casa as 21:00 da noite ? 

-  Combinado espalhe pra todos. - Sorrio.

-  E claro Marin te vejo na escola, ah é desculpar por não te dar carona tive que virmais cedo pra escola temos treino de futbol, o treinador me mata se eu não for afinal eu sou o quarterback.

- Tudo bem eu me viro. Até Blake. 

- Tchau Dyl. - Ele desliga.

Finalmente pude me arrumar pra ir a escola, peguei uma calça jeans meio surrada, uma blusa qualquer e me vesti, estava com preguiça de colocar um pouco de maquiagem pra disfarçar minhas sardas, então não passei,  calcei minha bota, dei uma última olhada no meu cabelo, coloquei uma touca preta e passei um pouco de perfume, peguei minha bolsa, celular e chaves e desci, não estava com fome por isso apenas sai e tranquei a casa, olhei para a garagem dos Blake, Sean já tinha ido como ele mesmo disse, então eu iria andando pra escola não era muito longe uns cinco quarteirões talvez, enquanto andava fiquei pensando, podia ter ligado para as meninas elas me dariam carona mais o dia tá lindo e meio frio, então não tem problema nenhum de ir andando. 

Quando iria passar por uma rua um cara de moto me parou seu capacete era todo preto não dava pra ver seu rosto, quando ele tirou.

- Eu acho que você está me seguindo. - Olho pra ele e sorrio.

- Bom dia pra você também ruivinha. - Ele sorri.- Pensei que iria pra escola com o seu amigo o Sr. Quarterback. - Ele fala irônico.

- O Sean teve que sair mais cedo, por isso não me deu carona.

- E você quer ? - Olho pra ele depois pra moto.

- O dia está lindo pra andar, mas... Eu aceito a carona. - Ele dá um sorrio e pega um capacete de dentro da mochila e me da que é igualzinho ao dele, prendo meu cabelo guardo a touca e coloco o capacete, sento na moto.

- Pode segurar em mim ruivinha eu não mordo. - Seguro nele, ele ri coloca o capacete e liga a moto, em alguns minutos estamos chegando no estacionamento da escola onde todos ficam antes do sinal bater, todos ficam olhando pra mim e pro Peter, eles sabiam que era o " Bad Boy " mas não sabiam quem era a garota com ele.

 Peter estacionou e eu desci ele tirou o capacete e desceu da moto quando eu tirei meu capacete todos ficaram surpresos. O que a garota nova que só anda com os populares faz com o " Bad Boy" ? 

- Obrigada  pela carona.

- Ao seu dispor ruivinha. - Ele sorri e sinto todos olhando pra nós.

O Bad Boy e a Pretty GirlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora