Capitulo 13 - Papel rasgado.

7K 428 8
                                    

Acordo com o barulho do meu despertador eram 7:00 horas eu tinha dez minutos pra me arrumar e 5 minutos pra chegar na escola. Levantei fiz um coque, fui pro banheiro me despi tomei um banho, sai me enrolei fui pro quarto coloquei uma lingerie Rosa bem clarinha, vesti o uniforme de cheer coloquei o tênis que vem junto com o uniforme e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, guardei os pompons na minha bolsa, peguei a chave de casa do carro meu celular e coloquei tudo na bolsa a peguei desci as escadas peguei uma fruta e um suco na geladeira sai tranquei a casa, destravei o carro entrei e o liguei comi e bebi rapidamente. 

E alguns minutos depois eu já estava chegando na escola. Quando entrei no estacionamento do colégio todos ficaram olhando pro meu carro. Estacionei ao lado do carro da Mari, e ela estava lá com a Emily e com o resto das cheer e todas estavam vestidas. Desliguei o carro peguei minha bolsa e sai, fechei a porta.

- Nossa amiga que carro lindo! - Ela vem até mim e me puxa pra roda das cheers.

-Eu acho que alguém conseguiu o cartão de crédito de volta e ainda ganhou um carro.  -Ela sorri.

- Sim e ainda bem! Odeio ficar sem o meu cartão, enfim vamos pro treino ou não ? 

- Sim claro, o jogo é nesse final de semana. - Mari, eu e Emily ficamos de braços dados na frente e o resto das cheer nos seguiam fomos direto pro ginásio. Deixamos nossas bolsas em nossos armários dentro do vestiário das cheers, pegamos nossos pompons e voltamos pro ginásio, fizemos nosso aquecimento e paramos todas em linha reta e eu, Mari e Emily ficamos na frente delas.

-Muito bem meninas, vamos fazer alguma piruetas e mortais e pra finalizar um pirâmide. 

- Okay vamos lá. 

Começamos a fazer os mortais, as piruetas e a pirâmide fizemos tudo que tínhamos combinado perfeitamente sempre falando o grito de " guerra " da nossa escola. Depois que acabamos o treino, tomamos banho e vestimos as roupas reservares das cheer. Pegamos nossa bolsas e saímos do ginásio bem na hora que o sinal bateu. Passamos em nossos armários pegamos os livros que teríamos aula e fomos pra sala. Peter estava sumido desde aquele dia lá em casa não mandei mensagem Pq não tínhamos nada sério, eu não sabia o certo o que nós tínhamos juntos. Então ele entrou na sala segurando apenas seu livro de matemática. Estava com um calça jeans surrada uma camiseta preta, uma jaqueta de couro preta e sua bota cortuno de sempre. 

O observei por um momento e ele deu um sorriso safado pra mim. Ai como ele adorava me provocar, então ele vai até sua mesa e se senta que coincidentemente e atrás da minha. As aulas até o almoço passou rápido e pude perceber que ele não tirava os olhos de mim. Dps do almoço era a última aula do dia Biologia. Passei no meu armário peguei meu livro e fui pra sala e lá estava ele sentado me esperando na nossa bancada, fui até ele e me sentei no meu lugar.

-Oi ruivinha.- Ele sorri.

- Oi Peter. - O olho , ele me olha de cima a baixo e dá um sorriso safado.

- Você fica muito bem vestida assim Ruivinha. 

- Me poupe das suas safadezas White. - Sussurro pra ele e abro meu livro.

- Você não se importou, quando quase aconteceu na sua casa aquele dia. - Eu fico um pouco com raiva. 

- Foi só um deslize. - Falo meio fria.

- E que belo deslize. - Ele ri.

- White! Marin! Eu já estou na sala então calem a boca. - O treinador grita.

- Desculpe Treinador.- Eu olho pro Peter. - Você só me põe em encrenca.

- Assim é bem mais divertido. - Ele se aproxima e fala no meu ouvido. - Ruivinha.  - Acabo me arrepiando e afasto o rosto dele do meu pescoço e da minha orelha. 

- Para Peter. -Ele sorri e volta a assistir a aula. A aula correu normal fizemos o que o treinador pediu até o último momento então o sinal bateu. Peter se levanto e colocou um pedaço de papel no meu livro pegou o dele e saiu da sala. Olhei pro papel e o abri. 

No papel dizia:

Eu te ligo depois ou quem sabe eu passe na sua casa mais tarde, tenha uma boa tarde Ruivinha.

Depois que terminei de ler rasguei o bilhete e joguei no lixo. 

- Dyl.  - Sean me chama. E eu vou até ele. 

-Então gente vamos na pizzaria amanhã a noite ? - Josh pergunta

- Eu tô dentro. - Drake diz.

- Eu também vou. - Will diz.

- Se a Mari e a Dyl vão eu vou. - Emy diz.

- É claro que eu vou não perderia. -Digo. 

 - Eu topo. - Sean diz  e Mari aceita também.

- Ótimo na pizzaria perto da escola amanhã as sete.  - Ele  fala e todos concordam. Todos tinham algo o que fazer a tarde hoje então cada um foi pra sua casa, cheguei na minha tirei a roupa de cheer coloquei pra lavar, tomei um banho coloquei uma lingerie azul é um vestido curto soltinho e sentei na sala fiz minha tarefa e fiquei vendo TV e mexendo no celular.

O Bad Boy e a Pretty GirlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora