Capitulo 31 - Amarrada.

4.5K 272 2
                                    

Tentei afrouxar as cordas que prendiam meus pulsos e tornozelos, mas não tive nenhum sucesso, eu não fazia ideia de onde eu estava, eu só sabia que eu já havia saído do carro e estava amarrada numa cadeira, o lugar onde eu estava tinha cheiro de petróleo, ouvi cochichos e depois passos vindo até mim fechei os olhos e senti que a pessoa tinha tirado minha venda eu abri os olhos, eu não fazia ideia quem eram aquelas pessoas. Haviam seis homens na sala fora os que tinha espalhados e a maioria deles estavam armados. 

- Quem são vocês ?! E o que querem de mim ?! 

- Calma ai princesa! - ele sorri, que sorriso desagradável ele tinha. -Eu sou Rick e o resto dos homens que vê são meus comparsas, você já deve ter ouvido falar de nós, o famoso grupo terrorista Asaf. 

- E o que o Asaf quer comigo eu sou apenas uma pessoa comum. - falei com autoridade e frieza, eu estava tentando ser forte mesmo estando morrendo de medo. 

- Olha a princesa tem garras, você sabe muito bem o que queremos, você é herdeira da companhia mais rica do mundo a empresa que movimenta todo o mercado. - eu não fazia ideia do que ele estava falando, passei o olho pelo local pra ver se eu poderia ter uma chance de fuga, foi então que eu o vi, ele estava sentado brincando com uma faca no canto da sala, era e ele era o cara que tinha matado meus pais, eu fiquei totalmente sem reação. O tal Rick viu a minha ação e deu uma gargalhada. - Você o reconhece não é mesmo, o homem que a sangue frio matou seus pais. Agora vamos voltar o que interessa, ah pela sua cara antes de ver o Killer, posso ver que não sabe de nada sobre isso não é mesmo ? - ele me olha como se quisesse uma resposta eu não conseguia responder, eu apenas lembrava como assisti a morte deles, eu apenas balancei a cabeça. - Vou te explicar já que ninguém contou, há muitos anos atrás, antes de você nascer, a sua família criou esta empresa pois os EUA estava em grande crise e precisava de dinheiro, essa empresa essa companhia, salvou tudo, ela além de ter dinheiro ilimitado, é DONA DE TUDO NA BOLSA DE VALORES. Resumindo se essa empresa falir o país quebra, mas isso nunca aconteceu, todos nós que estamos presentes nesta sala, nossas famílias ajudaram a criar esta fabulosa empresa, mas não eram considerados chefes e sim apenas operários, sua família sempre foi o verdadeiro DONO o criador de tudo, e isso nos deixou furiosos porque enquanto vocês esbanjavam dinheiro, nos aqui lutávamos por ele. Então os anos foram se passando e mais pessoas da sua família nasciam, a empresa foi passado de pai pra filho e assim por diante até que chegou até seus pais, ou melhor chegou até sua mãe, quando o seus pais se casaram seu pai, iria compartilhar e ajudar sua mãe a cuidar da empresa, e ai que nós entramos, nós precisávamos de algo que os machucasse algo que pra eles fosse mais importante que a empresa, então você nasceu, nós tínhamos que esperar até você ficar grande o suficiente para tomar a empresa, e matar você, mas percebemos que estava demorando demais, então decidimos que a tomaríamos de seus pais e mataríamos você como bônus, Dylan Elisabeth Castell Marin. - como ele sabia meu nome completo ? Eu pedi pros meus tios para deixarem Apenas Marin até eu ter a maioridade, que plano insano ele tinha, mas eu não podia fazer Muita coisa no estado que eu me encontrava. - Mas eles protegeram você até o fim e não conseguimos matá-la, após a morte de seus pais você sumiu do mapa, mas após várias e várias pesquisas, nos a encontramos graças a matéria daquele estúpido blog escolar e aqui estamos nós. Seus tios estão cuidando dessa fabulosa empresa até você ter 21 anos. Mas após tanto tempo de espera até depois de termos agido da primeira vez mudamos nosso plano, usaremos você pra conseguir dinheiro e proteção, e quando tivermos o que queremos deixaremos a pequena Princesinha ir.

- Você é completamente sádico, você quase destruiu uma família inteira apenas por dinheiro. 

- Não ! Eu quase a destruí por justiça ! Para  que nossa família seja reconhecida !

- Mas não faz sentido! Nada do seu plano insano faz sentido! Se eu for tão importante quando você diz que eu sou a qualquer momento uma equipe treinada e super bem equipada entrará aqui e me salvará ! E você será preso e todos os seus macacos treinados iram pra morte junto com você, seu idiota. - minha voz sai fria e irônica, do jeito que eu queria mais foi uma decisão errada eu apenas senti um tapa na minha bochecha direita, a força foi tão grande que a cadeira caiu e eu bati minha cabeça no chão eu estava atordoada e só ouvia, pessoas discutindo. - Ela vale mais viva e bem, não seja burro Rick! - um dos caras me levantou, minha testa escorria um pouco de sangue meu lábio estava cortado e meu rosto inchado pelo tapa. 

- Sorte sua que precisamos de você viva e bem, por que senão eu já tinha te matado. Sua merda. 

-Rick Chega ! - um cara gritou. 

- Brian ! - ele briga eu levanto o olhar e olho em seus olhos. 

-E melhor vocês desistirem, vai ser mais fácil. - todos me olharam com cara de quem quer me ver estrebuchando de dor.  Eu tentava me manter acordada mais o tapa que ele havia me dado e a queda que eu tinha levado queriam ao contrário, mas eu não podia dormi, três caras foram designados pra cuidar de mim, me levaram pra um quarto com uma cama, me deixaram lá com comida e água, havia um banheiro lá mais sem janela, eu estava trancada a não ser pela porta com grades para passagem de comida e ar, me desamarram e me deixaram lá dentro e saíram, eu me deitei na cama e pensei em todos e no baile que tinha sido perfeito e eu agora estava vivendo um pesadelo.

O Bad Boy e a Pretty GirlTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon