• Capítulo 7 •

3.2K 213 138
                                    

New York  | 2015

Steve rodou seu olhar pelas mesas e bancadas espalhadas pelo bar. A maioria estava lotada de pessoas começando a ficarem bêbadas.

Tony estava ao seu lado direito, Pepper e Maria conversavam rindo no canto. Thor e Bucky mostravam fotos aleatórias um para o outro.

Dali a tempo chegariam Natasha e suas amigas. Bom, se viessem mesmo.

Assim que Steve pisou no seu apartamento teve certeza que nunca se sentira tão arrependido do que naquele instante. Ele tentava constantemente não pensar no que tinha perdido, não pensar na oportunidade esvaecida de ficar com Natasha. Já era difícil a comunicação dos dois e Steve deveria ter pedido o número dela antes de dar a bolsa em sua mão, ele já sabia que Natasha era o tipo de mulher que toma a atitude sem que o homem precise ficar enrolando com cautela. Ele tinha adotado um sentimento de admiração no dia que a conheceu, quando Natasha contou parte de sua história de vida para ele.

Mas provavelmente qualquer tipo de aproximação que Steve havia conquistado desaparecera da relação deles. Pois Natasha estava o ignorando e todos que tivessem contato com ele. Em compensação sua irmã mais nova mantinha o espírito festeiro e ainda mandava mensagens para Maria e Tony. Então eles tinham criado esse encontro para beber e felizmente Steve tinha sido convidado, ele chegou até a desmarcar a consulta com seu oftalmologista só para não perder essa mais outra chance de se redimir.

Ele virou sua primeira dose de tequila, ciente de que ela não viria nem com suas amigas que tinham acabado de passar pelas portas duplas do bar. Thor acenou e elas o localizaram rapidamente. Wanda e Yelena surgiram na frente, ambas de vestidos curtos e botas com saltos. Uma outra mulher estava andando atrás delas, mas deu meia volta e...

A figura de Natasha de saia justa encantou a visão de Steve, as pernas mais expostas do que nunca o deram uma longa amostra do que já tinha fantasiado um milhão de vezes seguidas. O cabelo ruivo chamativo estava preso em rabo de cavalo e os olhos com uma linha preta de delineado destacando o verde mais claro que ele conheceu. O ar faltou a Steve rapidamente, ele mal teve tempo de se recuperar disso e quando percebeu Natasha diante dele, não dele, mas sentada de frente para ele.

— Achei que não viessem mais — foi Maria que disse, beijando a bochecha de Wanda e levemente abraçando Yelena.

— Culpa da Laura que ficou meia hora se despedindo dos filhos — Natasha revirou os olhos, a mulher de cabelo escuro se limitou a xingá-la de "insensível" — A propósito, essa é a nossa amiga Laura.

— E sim, ela só tem três anos a mais que a Nat e já é casada com o nosso outro amigo Clint. Eles têm filhos que, o marido dela está cuidando essa noite para que pudéssemos sair para se embebedar — Yelena falou rindo.

— Por mais que Yelena tenha resumido tudo o que eu ia falar, vou me apresentar mesmo assim — Laura sorriu simpática — Sou Laura, a mãe do grupo.

— O meu discurso foi melhor — se vangloriou.

— Hora das nossas apresentações — Tony deu um tapa no ombro de Thor com uma mão e com a outra acertou as costas de Steve — Esse que passa quase o dia todo na academia é o Thor e esse que é mais manso que um bicho preguiça é o Steve.

— Muito obrigada por sequer citar meu nome, Stark — Bucky resmungou com um falso sorriso no rosto, ele jogou o cabelo que caia no rosto para trás e olhou para Wanda uns segundos antes de dizer — Sou o Bucky.

— Você não merece ser apresentado – o outro rebateu com desgosto estampado na cara.

— E por quê? — questionou Wanda.

Sua filha, Sarah | RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora