Capítulo 1

5.6K 581 206
                                    

Boa noite???

Sim, galera, mais uma fic sendo iniciada!!!

Esse é um plot comissionado. Será uma long fic de aproximadamente 20 capítulos.
Espero que vocês gostem e vamos a alguns avisos:

- Esse plot vai ter muitos momentos de subida e descida na relação dos personagens, então estejam preparados para isso;
- Yoongi pode ser um completo tapado em alguns momentos, nem característico dos galãs mexicanos que não enxergam a verdade estampada na cara deles;
- Jimin é uma pessoa que já foi muito magoada, então é normal ele manter escudos erguidos muitas vezes, mas vai ser gostosinho o alfa quebrando ele aos poucos;
- Pode conter cenas desconfortáveis (mais pra frente), então sempre vou avisar vocês.

Então é isso, boa leitura e Divirtam-se 💕

[☯️]

[☯️]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Me desculpe, senhor — Jimin pediu, sentindo sua boca secar. Ele sabia que teria que pagar por aquilo e o que receberia naquela noite nem era o suficiente. Ele normalmente não cometia erros assim, mas estava tão cansado, depois de trabalhar o dia todo, que era difícil manter os olhos atentos e acabou sendo empurrado por um homem alto e terno caro, felizmente não molhou o terno de ninguém, suas taças estavam vazias.

As taças de cristal estavam agora em pedaços no chão à sua frente e ele tirou um guardanapo que estava sobre seu antebraço para limpar os cacos, mas sentiu a mão delicada tocar seu ombro, surpreendendo-o, fazendo com que olhasse para o outro.

— Você está bem? Cuidado para não se cortar.

Jimin duvidava muito que aquilo acontecesse. Suas mãos não eram nada lisas por baixo daquelas luvas. Seus dedos tinham calos e ele já estava acostumado depois de tantos cortes e calor.

— Eu estou bem, senhor. Me desculpe, eu já vou limpar.

O ômega tinha consciência de que algumas pessoas já reclamavam pelo espaço que ele tinha bagunçado, mas não necessariamente notavam que ele estava ali.

Jimin tirava os cacos espalhados pelo chão e os depositava na bandeja que usava para servir. Então levantou-se, depois de secar tudo para que ninguém acabasse escorregando.

— O senhor precisa de alguma coisa? Um guardanapo para se secar?

O alfa olhou para ele e Jimin deveria desviar sua atenção. Ele era apenas um empregado ali, não tinha que encarar os convidados, mas aquele sorriso gengival o capturou no mesmo instante em que Jimin sentiu o cheiro dele. Algo em seu interior parecia vibrar e ele perdeu a fala.

— Eu quero saber se você está bem — respondeu o alfa.

Seus olhos escuros contrastam com a cor pálida de sua face, assim como os cabelos claros que ele possuía. Parecia realmente preocupado e genuinamente intrigado ao ver Jimin ali, parado à sua frente com a bandeja nas mãos.

Opostos Complementares [YoonMinABO]Where stories live. Discover now