Capítulo 24

1.1K 218 59
                                    

Boa noite, meus amores 🥺

[🧡]



Jimin ainda olhava para o nada, sentado na poltrona do apartamento, com os pés sobre o estofado e com uma xícara de chá que já tinha esfriado pelo tempo que ele já estava ali.

Depois de ver o resultado dos exames de Chaeyoung, a ômega fez questão de assegurar para ele que o filhote era de Yoongi. Ela não tocou na parte sobre ter feito seu cio aflorar de propósito enquanto estava com o alfa e Jimin tinha certeza que era porque não importava para ela.

Chaeyoung tinha ido até ali com um propósito: mexer com o psicológico de Jimin.

Taehyung e Yoongi continuavam a tentar organizar as provas que tinham sobre o ocorrido para entregar aos advogados, mas como Chaeyoung mesmo havia dito, agora eles teriam um filho e, mesmo que o alfa quisesse manter uma guarda compartilhada, Jimin sabia que criar um filho numa família grande como as duas — Park e Min — eram, requeria algumas questões fundamentais para manter a aparência do sobrenome perante toda a sociedade.

Jimin não achava que Yoongi o enxotaria de sua vida, mas sabia que sempre seria visto como o outro, o ômega que havia se metido numa família tradicional como a Min e feito com que o filhote — que seria o herdeiro não só de uma, mas das duas famílias mais influentes daquela região — fosse criado com os pais separados e, querendo ou não, ter uma família cheia de crianças, com pais que continuavam casados — independente de seus secretos casos extraconjugais — até a morte, ainda era o aceitável e louvável.

Yoongi, sendo o homem à frente de tudo aquilo, sempre estaria na mídia, bem como já falavam sobre o casamento entre ele e Chaeyoung. Antes, Jimin não tinha tanto acesso às notícias, jornais de fofoca e todo o resto, principalmente sobre os artigos que enchiam a internet, mas agora, ele tinha uma ideia de como suas vidas seriam sempre alvo de especulação e todas as decisões que tomassem tomariam proporções inimagináveis.

Até aquele momento, Jimin ainda era uma incógnita na vida de Yoongi.

Como ele não frequentava tanto o apartamento, ainda não tinham considerado a ideia de segui-lo até lá, assim como, por levar Jimin sempre a lugares distantes e fora da rede mais aberta e conhecida, também não os tinham vistos juntos, mas assim que a notícia sobre a gravidez de Chaeyoung fosse do conhecimento daquelas revistas de pessoas famosas, tudo estaria perdido.

Ele já tinha perdido.

Jimin estava conformado quando Yoongi chegou no local.

O alfa visivelmente tentava se manter calmo, provavelmente já sabendo do resultado, mas com certeza sem saber da visita de Chaeyoung.

— Yoongi — Jimin falou antes que ele começasse a explicar sobre o que vinha fazendo durante o dia. — Nós sabemos o que vai acontecer daqui pra frente.

— Meus advogados vão entrar com um processo contra Chaeyoung. Independente do que aconteça — ele buscou fôlego, mas segurou as mãos de Jimin —, eu não vou casar com ela.

— Estão te pressionando a casar com ela? — perguntou, se referindo aos pais de Chaeyoung e Yoongi assentiu.

— Os Park e minha mãe, mas isso não vai acontecer, Jimin! Ela trapaceou, eu não vou me casar com ela por algo que não foi minha culpa, eu não quero, eu amo você e…

— E o bebê? — questionou com a voz monótona e baixa. Yoongi olhou para ele, surpreso e abriu a boca para dizer alguma coisa, mas nada saiu. — Chaeyoung veio até aqui. Me mostrou os exames, acho que você já deve saber que é seu.

Opostos Complementares [YoonMinABO]Where stories live. Discover now