Capítulo 28

1.1K 223 68
                                    

Boa noite, galera!
Espero que estejam todos bem 🙏🏻

[🧡]

Yoongi revisava os relatórios que o agente de Jimin havia deixado na empresa e não conseguia acreditar em tudo o que via.

Lembrava tão pouco de como sua família havia se aproximado da família de Chaeyoung e nunca tinha procurado mais sobre o irmão falecido de Youngchul. Ele conhecia tanto a história como a maioria das pessoas, que Park havia recebido a parte da herança do irmão quando Heechul e a esposa foram encontrados mortos.

Mas depois de ver de quão longe Chaeyoung fora capaz de ir para conseguir o que queria, já não duvidava mais de nada. Ele só precisava administrar tudo para que as ações da empresa não acabassem caindo quando o processo começasse a ser comentado. Pelo menos com isso Jimin havia se preocupado.

Depois que o ômega saiu da sala, Seohyun se ergueu da cadeira, indignada, mas ainda sem conseguir falar nada. Yoongi olhou para a mãe e não precisava de nenhuma palavra para saber que Jimin havia falado a verdade.

— Como ele ousa? — ela guinchou. — Isso é um insulto! Yoongi!

O alfa balançou a cabeça, apoiando a mesma em suas mãos, e o cotovelo sobre a mesa.

— Ele acabou de me acusar de premeditar um assassinato!

— Precisa se afastar — Yoongi delegou, olhando para ele. — Jimin deve estar mantendo o caso longe de holofotes porque também vai perder se a empresa acabar com as ações em baixa. Ele é esperto…

— Esperto? Ele é um golpista! Eu sempre avisei você! Sempre deixei claro que tipo de pessoa ele era!

Yoongi arrumou a postura, olhando para Seohyun.

— Minha única preocupação é em como isso vai influenciar meu filho — ele falou, sério. — Eles tem provas suficientes para provar pelo menos um envolvimento em um assassinato, sabe como isso pode ser ruim para Hanbin? O avô dele fez fortuna cometendo um crime contra o próprio irmão.

— Isso não foi provado! É especulação! — Seohyun retrucou.

— Como o que ele disse sobre você, senhora Min? — questionou. — Foi você quem conseguiu o estimulante e o entregou para Chaeyoung usar comigo. Se ela não tivesse feito aquilo, eu não teria me deitado com ela, só fiz isso porque eu achei que era o Jimin! Eu dormi com ela porque achei que estava com ele!

— Ha! — ela soltou, exasperada. — Agora a culpa de você ter dormido com ela antes de se casar é minha? Eu consegui a droga, mas usar o estimulante de cios foi escolha dela!

— Foi um golpe de vocês duas! Nunca vou lhe perdoar por tê-la ajudado. Eu não duvido do que Jimin disse. Ele tem interesse sim, mas no que deveria ser dele desde muito cedo. Já você, sempre deixou muito claro para mim que haviam coisas muito mais importantes do que amor. No que vai querer que eu acredite agora? Que seu casamento com papai não foi pelo mesmo interesse?

Yoongi já havia descoberto, com ajuda de Taehyung, que a pessoa que comprou o estimulante que Chaeyoung usara havia sido Seohyun.

Na época, quando Jimin foi embora e o alfa estava sendo pressionado a se casar com a Park, Seohyun havia insistido para que o filho se unisse a Chaeyoung. Muitos dos casamentos entre os filhos de empresários eram arrumados por interesses, sendo mais comum que escolhessem a pessoa com quem passariam a vida por causa de um currículo do que por se amarem.

Nunca era interessante saber que sua família era uma prova disso, mas Taehyung ressaltou como nunca fora tratado como um filho importante para os pais. Seohyun e o patriarca dos Min sempre prestaram mais atenção em Yoongi, já que este era o filho mais velho e herdaria as riquezas e continuaria a família dos pais.

Opostos Complementares [YoonMinABO]Where stories live. Discover now