Capítulo 33

1.2K 219 58
                                    

Boa noite, pessoal!
Espero que gostem do capítulo de hoje! 💜

Dedicado especialmente à gata que tá de aniversário! 47 anos e boiola pelo nosso casal maravilhoso. Que delícia, viu! Felicidades, minha linda 🥺💜

[🧡]



Era difícil conseguir se aproximar com Seohyun sempre por perto.

Jimin teve ainda mais certeza daquilo conforme os dias passavam. O processo seguia e o cerco fechava para os Park, com isso, os bens e o dinheiro estavam todos fora de suas mãos. O banco havia retido os direitos sobre a herança e Seohyun sabia de tudo, claro.

Assim, ele só conseguia ver Hanbin quando o menino aparecia na empresa com o pai.

Yoongi estava cumprindo com o que havia dito e começava a tentar se aproximar de Jimin aos poucos. Eles se conheciam, mas ao mesmo tempo não. Jimin tinha visto o mundo, tinha vivido coisas que talvez Yoongi nunca vivesse, por conta de sua profissão. Tinha até conhecido um cantor de jazz que o alfa admirava.

Não houve nenhuma dificuldade da parte de Jimin em se aproximar de Hanbin.

Além de ter seu sangue, o garoto parecia ter por ele a mesma afeição que o tio e o pai. Em poucos dias desde que começaram a interagir, o colo de Jimin era sempre o favorito entre os inúmeros secretários e babás com os quais o alfa contava.

A sala do ômega acabava cheia de brinquedos, pois ele comprava de todos os tipos, descobrindo com quais Hanbin gostava mais de brincar.

É claro que ele e Yoongi também tinham algum tempo sozinhos.

Yoongi sempre o chamava para um café quando terminavam alguma reunião e acabavam no terraço, observando a cidade do topo do prédio em que a administração da empresa funcionava.

Taehyung estava certo quando disse que Jimin era o mesmo.

Tinha um gosto muito mais refinado agora e entendia do mundo “deles” bem mais do que quando se conheceram.

Quando ficaram juntos pela primeira vez, ambos viviam para o amor que tinham, presos numa bolha onde pareciam enxergar apenas um ao outro. Ele ainda queria ver apenas Jimin, mas admitia que era bem mais interessante poder vê-lo como parte daquele todo.

De certa forma, também era bom saber que o ômega não estava apenas sob seus cuidados, ainda que sentisse saudade de ter aquele tipo de vínculo, mas agora tinha Hanbin, e com o filho não havia problema de ser assim por um tempo, até ele ter sua própria independência.

Yoongi conseguia entender o que sempre ouvia falarem sobre amar e deixar ir embora. Não queria que Jimin partisse ou saísse de sua vida outra vez, mas era maravilhoso admirá-lo, vê-lo trabalhar em seus negócios, em seu ramo e depois encontrar com ele, ter seus olhos mirando a mesma direção.

Ele amava o novo Jimin tanto quanto amou o outro, mas cada um com suas considerações.

Da primeira vez fora avassalador e empolgante, como a primeira paixão deveria ser, mas agora, era maduro e com mais certeza do que queria. Era confuso ter que explicar, mas para ele, era muito simples entender. Havia aprendido a amar Jimin da forma correta, ainda que o tenha perdido para entender isso.

Jimin adorava encontrar Hanbin e também o pai dele.

Ver Yoongi cuidando daquele menino despertava nele um sentimento tão bom que esquecia qualquer problema que estivesse tendo em seu dia.

Quando conheceu o alfa, Yoongi era um playboy. Tinha negócios para cuidar, mas era inegável que sabia usar e aproveitar muito bem seus privilégios. No entanto, agora, seu mundo era todo para Hanbin. Mesmo vendo interesse dele em ter algo consigo novamente, Jimin percebia que Yoongi o faria, mas jamais deixaria Hanbin sair de seu primeiro lugar.

Opostos Complementares [YoonMinABO]Where stories live. Discover now