Capítulo 21

1.1K 198 91
                                    

Boa noite, meus amores!
Desculpem a demora pra att a fic, minha vida tá bem corrida, mas eu não desisti de nenhuma delas, nem de escrever.

Tô um pouco doente, mas já volto pra vocês 🥺
Boa leitura 💜

Aviso: pode ser que algumas pessoas fiquem desconfortáveis. Não coloquei nada explícito, mas as pessoas mais sensíveis podem se sentir incomodadas pela menção ao sexo sem ser intencional (não há abuso!), então leiam com responsabilidade. 💕

[🧡]




Yoongi sabia que alfas não passavam por um cio. O que ele não entendia era porquê seu corpo começava a perder o controle enquanto seu nariz coçava.

Depois de pedir que Chaeyoung deixasse a sua sala, o alfa terminou de revisar seu trabalho, indo até o pequeno bar para tomar uma dose de álcool, mas desistiu, pois queria estar completamente sóbrio para conversar com Chaeyoung.

Eles seguiram no carro do alfa e Yoongi pensou que talvez aquele tivesse sido o dia que a jovem mais havia falado ao estar perto dele.

Apesar de estarem prometidos em casamento desde a infância, eles nunca foram muito amigos, só se viam em eventos importantes e quase não trocavam muitas palavras.

Chaeyoung tinha estudado etiqueta enquanto ele aprendia sobre negócios, ela fora ensinada a ser uma boa ômega, enquanto ele fora obrigado a aprender como tocar as empresas do pai, bem como as parcerias delas.

No final das contas, ambos haviam sido enfiados naquela situação sem chance de contestar. Viviam as vidas que já estavam prontas para eles antes mesmo de saberem falar ou andar com as próprias pernas.

— Eu não sabia que você gostava de comer massa. — Ele olhou para ela depois da moça ter escolhido o restaurante a que iam, a menina era tão alinhada com o padrão de beleza que ele duvidava que ela comesse mais do que algumas garfadas. Chaeyoung era, na visão dele, ainda muito inocente, por viver sendo obviamente muito mais restringida do que ele mesmo o era.

— Ah, não é só pelo cardápio — ela pontuou com um sorriso. — Na verdade, o lugar é aconchegante. Gosto de lá.

Yoongi assentiu, era um hotel bem grande. Fazia parte das propriedades dos Park, mas não tinha entrado na parceria entre os dois amigos. Provavelmente, o pai de Chaeyoung o tinha comprado antes mesmo do Min nascer.

O alfa entregou as chaves do carro ao manobrista e eles entraram, sendo bem recepcionados como sempre.

O restaurante estava fechado, apesar de Yoongi não esperar por aquilo. Não achou que precisasse de tanto.

— Você mandou que esvaziassem o local para nós dois? — perguntou, um tanto incomodado.

— Sim — Chaeyoung respondeu sem se preocupar. — Uhm, na verdade, eu não queria que as pessoas vissem você me dando um fora. Apesar de que todos saberão, mais cedo ou mais tarde, queria sair disso com um pouco de dignidade, não como a garota que foi chutada por um Min.

Yoongi puxou a cadeira para que ela se sentasse, então, quando estava à sua frente, mordeu o lábio antes de assentir.

— Peço desculpas por isso, não pensei que algo como isso poderia prejudicar sua chance de ter um bom marido no futuro.

Ela limpou a garganta, olhando a carta.

— Vou ter que correr um pouco mais agora… Não sou tão nova quanto antes e ter esperado por você todo esse tempo… — Ela deu um sorrisinho triste. — Deixei que muitos pretendentes fossem embora — completou.

Opostos Complementares [YoonMinABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora