Capítulo 2

2.8K 488 124
                                    

Bom diaaaaaaaaaaaa

Acordei pra tomar remédio e aproveitei pra postar kkkkkkk

Fiquem com o segundo capítulo da nossa novela coreana.

Boa leitura 💜

[🧡]

Min Yoongi não conseguia tirar o ômega que tinha levado em seu carro até o momento que entrou em casa

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.


Min Yoongi não conseguia tirar o ômega que tinha levado em seu carro até o momento que entrou em casa. O cheiro dele dentro do seu carro era agradável e o rosto dele, mesmo um pouco pálido, mas infinitamente mais lindo do que qualquer outro ômega que ele já tinha visto.

Uma pena que não tinha conseguido falar com ele por mais tempo, nem mesmo conseguiu seu telefone, mas Yoongi ainda tinha esperanças de encontrá-los através do registro do evento. Era comum que um ou outro membro do buffet aparecesse em fotos eventuais e ele, dois dias depois, buscava minuciosamente em cada uma das fotos disponibilizadas no site que havia feito a cobertura, mas nada.

O ômega não aparecia em nenhuma delas. Tentou colocar o nome dele na internet, mas não achava nada que o relacionasse a nenhuma página, como se não utilizasse nenhuma rede social.

Era frustrante não conseguir localizá-lo, mas continuaria tentando. Talvez se entrasse em contato com o buffet daquele dia, conseguisse o mínimo de informação para buscar a partir disso.

Min Yoongi era o filho de um grande empresário do ramo de hotelaria. Seu pai havia deixado para ele e seu irmão, Min Taehyung, uma fortuna considerável, porém, a mãe de Yoongi ainda era dona de grande parte dos hotéis de seu pai. Quando o Min faleceu, metade de seus bens foram dados à sua esposa e a outra metade foi dividida entre seus dois filhos.

Sendo assim, Yoongi e Taehyung ainda trabalhavam para sua mãe e ela ainda tinha o poder necessário para movimentar os negócios da família de acordo com suas vontades.

Yoongi não tinha muitos problemas com seu irmão, eles se davam bem, no geral. Taehyung era um pouco mais desligado, mas ainda tinha ciência de suas obrigações, então o mais velho não precisava repará-lo.

O alfa, dono de cabelos loiros descoloridos e estava sempre bem arrumado, com roupas de marcas famosas e um belo carro. Ele não esbanjava mais do que podia, mas seu padrão era alto. Assim, muitos ômegas acabavam tentando insistentemente conquistar sua atenção.

Ele tinha acabado de completar seus 30 anos e já se falava em casamento para o herdeiro do grupo de hotéis.

Yoongi estava noivo de uma ômega que seus pais conheciam desde que ele era uma criança. Era uma boa pessoa, ele sabia, acabou aceitando aquele relacionamento que começou com um namoro e foi para o noivado depois que seu pai morreu.

Acontece que Yoongi não a amava, apenas tinha respeito por ela. Ele acreditava que o sentimento cresceria quando se casassem e talvez assim ele diminuísse o peso que sentia sempre que olhava para ela

Opostos Complementares [YoonMinABO]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz