Capítulo 27

1.2K 225 179
                                    

Meus amores, mil perdões pelo horário, mas o capítulo acabou ficando bem grandinho!
Espero que gostem 💜

[🧡]

— Yoongi… — Jimin disse primeiro, pois já fazia alguns segundos que estavam apenas se olhando. — O que você… Por que você me chamou aqui?

Yoongi piscou, lembrando-se de despertar, e soltou o ar que estava segurando.

— Eu não consegui falar com você na festa, mas não podia correr o risco de te ver indo pra longe mais uma vez e ficar mais anos sem te ver.

Jimin olhou para ele, assentindo, então foi até uma poltrona das que se encontravam na sala e se sentou.

— Ainda tenho algum tempo antes de dormir — anunciou. — O que queria me dizer?

O alfa não sabia exatamente o que fazer, então se aproximou, sentando de frente para ele, na ponta de um sofá.

— Por que não me atendeu? Por que me deixou no escuro esse tempo todo?

— Eu acho que você soube de mim, não é como se eu tivesse continuado desaparecido.

— Soube de você por jornais. — Yoongi umedeceu os lábios e o viu erguer o olhar para ele. Jimin estava bem diferente. Seu jeito de falar, de se mover, de olhar para ele. Parecia uma outra pessoa. — Desde o momento em que deixou o apartamento, eu só soube de você por outras pessoas. — Ele soprou uma risada. — Fico pensando, se você não tivesse se tornado um modelo famoso, eu não teria mais notícias suas!

Jimin suspirou.

— Você era rico e influente. Talvez com uma ligação, para a pessoa certa, você tivesse me encontrado sem muita dificuldade. — Jimin olhou no fundo dos olhos escuros dele. Tinha pensado sobre aquilo tantas vezes, mas ainda doía se sentir tão pouco importante. — Mas eu sei que você tinha outras questões para resolver. Como está seu filho?

— Hanbin está bem — respondeu Yoongi, mas não queria falar do pequeno. — É uma criança saudável e muito amorosa. Jimin — ele chamou. — Não deveríamos ter terminado como terminamos. Você e eu poderíamos ter continuado juntos.

— Poderíamos? — Jimin interrompeu, calmamente. — Como poderíamos com tudo o que estava acontecendo ao nosso redor? Eu não tinha mais estruturas para combater tudo o que era armado contra nós, Yoongi.

— Mas eu consegui! Se você tivesse ficado—

— Se eu tivesse ficado, eu estaria do mesmo jeito de quando eu parti.

— E qual o problema em ser quem você era? — perguntou quase num sopro. — Eu sempre te amei, sempre quis você, exatamente como era.

Jimin involuntariamente contraiu os lábios, num instante de angústia e então desviou o olhar do Min.

— Soa muito fácil para você. Mas eu não sabia o que seria de mim a cada novo dia. Você me amava e eu amava você — disse, com sinceridade, mas sua voz soava quase fria, um tanto distante. — O problema não era nós dois, Yoongi. E você sabe disso.

— Está falando de Chaeyoung e de minha mãe? Depois do que houve, cortei qualquer tipo de influência que tinham sobre mim, minha mãe, principalmente. Chaeyoung é apenas a mãe do meu filho. Eu decidi criar Hanbin ao meu jeito, sem deixar que ele acabasse sendo influenciado pelas decisões e armadilhas delas.

— Eu fico feliz por isso — falou para o alfa. — Me deixa realmente aliviado saber que você fez isso por ele.

— Não só por ele. Foi por mim, e eu faria o mesmo por você.

Opostos Complementares [YoonMinABO]Where stories live. Discover now