Capítulo 10

1.7K 303 142
                                    

Boa noite 🧡

[🧡]





Jimin passou pela porta da mansão — a da cozinha, claro — e seu queixo quase foi ao chão.

Ele já tinha estado em lugares muito caros antes, durante seu trabalho no buffet e todo o resto, mas nenhuma cozinha particular se comparava à cozinha dos Min. Era mais bonita do que as de muitos salões de festa em que já tinha trabalhado. Cada detalhe da casa era cheio de requinte e todos os espaços tinham seu jeito certo de ser limpo e arrumado.

A faxineira mais antiga mostrou a ele todos os passos que devia ser seguido para que Seohyun não reclamasse da limpeza e Jimin ouviu tudo, mas ainda estava deslumbrado. Aquele lugar parecia um palácio.

Em seu pensamento humilde, já estava feliz e orgulhoso apenas de saber que estaria namorando o homem que vivia ali. O espaço era um reflexo do quanto Yoongi era culto, do quanto seus pais tinham gasto com sua educação e ele sorriu para si mesmo ao pensar que não merecia alguém assim.

— Isso é tudo. Se você terminar suas funções antes do previsto, pode ir descansar no anexo, mas se puder, volte para checar se precisam de algo. Você vai ficar com a arrumação e limpeza mais pesada por enquanto, mas se alguma eventualidade acontecer, podemos chamá-lo, então esteja disponível nos dias de trabalho.

— Claro, muito obrigado — ele agradeceu com um sorriso grande e a mulher entregou a ele um outro uniforme, bem diferente do que ele usava no jardim.

— As tarefas aqui são menos puxadas, então pode usar uma roupa mais fina.

— Isso é tão macio — comentou, tocando a roupa sob seus dedos.

— A senhora não gosta de ver nenhum de nós mal vestido. Na verdade, é melhor que não nos veja. Se tiver qualquer problema, troque por um uniforme limpo o mais rápido possível. Ah, e se ela tiver visita, espere fora do alcance, só limpe e arrume os espaços quando não tiver ninguém nele. Você vai se acostumar com as agendas. Bom trabalho.

— Tudo bem. Você também.

Ela o deixou sozinho, então Jimin se trocou no anexo e voltou para dentro, agora mais arrumado e foi ao painel eletrônico e viu quais tarefas estavam em aberto.

Jimin não perdeu tempo, pois sabia que a mãe de Yoongi ainda não tinha voltado, sendo assim, era melhor que ele arrumasse tudo enquanto ela estava fora, para que quando chegasse, a casa estivesse brilhando.

Ele cuidou de tudo o que lhe cabia e estava higienizando os corrimãos das escadas quando ouviu Yoongi entrar pela porta da frente. Seu sorriso surgiu antes mesmo que Yoongi o visse, mas assim que o alfa o localizou, correu para ele.

— Ei, você está aqui.

— Eu não deveria? — perguntou, sem desviar sua atenção do loiro, que umedeceu os lábios e segurou sua mão coberta pela luva.

— Vem. Sobe comigo.

— Estou no meio do trabalho. Yoongi—

— Vem, não vai demorar nadinha.

Yoongi andava a passos largos, que Jimin tentava acompanhar com suas pernas curtas, mas seus olhos não saíam do toque do alfa em seu pulso, levando-o em direção ao que Jimin pensava ser o quarto.

Ele parou por um instante, soltando-se do outro.

— Não, Yoongi. Não tenho autorização para entrar nos quartos, a Ester é que é a responsável.

Yoongi virou-se e olhou para ele.

— Mas o quarto é meu. Você está entrando comigo. Não tem autorização maior do que essa. Eu estou te convidando, entra.

Opostos Complementares [YoonMinABO]Where stories live. Discover now