Capítulo 26

1.1K 213 70
                                    

Boa noite, meus amores!
Aproveitem essa torta de tensão que é esse capítulo 😁

[🧡]

Yoongi não sabia o que Chaeyoung tinha na cabeça quando levou Hanbin para aquela festa. Era um evento para adultos e o menino deveria ter ficado com a babá caso ela quisesse ir à festa, mas a Park chegou até a mesa em que ele e Taehyung estavam com a criança.

Ele ficou chateado, mas não queria fazer um cena e nem parecer que estava com a moça, então apenas informou que levaria Hanbin para a mansão, onde a governanta já o esperava e depois voltaria ao local, mas no meio do caminho, quando se virou para sair do salão, Yoongi viu a pessoa que menos imaginava encontrar naquela noite.

Jimin caminhava por entre as pessoas, sendo fotografado enquanto acenava para alguns conhecidos, celebridades e empresários.

Fazia anos que não o via pessoalmente, mas acompanhava cada passo que, o agora modelo, dava em sua carreira. Yoongi lia todos os artigos e todas as matérias que citavam Jimin, mas nenhuma delas previu que ele estaria em Seul naquela noite. Talvez fosse proposital, como uma surpresa. Mas para quem? Ele pensou.

Se tivessem se separado de outra forma, ele poderia até dizer que Jimin tinha voltado para que conversassem, mas sabia que não. Antes mesmo de partir, eles já haviam quebrado o contato.

O alfa mordeu o lábio e segurou Hanbin mais próximo a ele.

Depois de Jimin sumir, toda a sua vida tinha girado em torno do garoto.

A culpa por não ter lutado o suficiente para proteger Jimin e tê-lo feito ficar o consumia e ele convertia tudo em determinação para que outra situação como aquela não voltasse a acontecer. A pessoa que mais amava era Hanbin, então fazia de tudo para que o menino não fosse atingido pela influência da mãe e Chaeyoung.

Jimin olhou para ele por poucos segundos e Yoongi podia jurar que o viu vacilar. O sorriso confiante havia tremido por uma fração de segundo antes dele desviar para outras pessoas e acabar se sentando depois de cumprimentá-las.

Ele estava estático, observando aquela pessoa antes tão conhecida e agora parecendo tão estranha para si.

Jimin estava lindo, perfeito como sempre fora, mas tinha uma elegância e sofisticação que Yoongi ainda não presenciara.

Yoongi voltou à realidade, dando-se conta de onde estava quando Hanbin tocou um dedinho gelado em seu rosto.

— Ok, vamos pra casa — murmurou, saindo dali, mas ao passar pela mesa em que Jimin estava, ele fechou os olhos, rapidamente, sentindo o cheiro do ômega que tanto amava.

Ele tinha que voltar. Precisava falar com ele, precisavam conversar.

Aqueles dois anos não tinham extinguido o sentimento que tinha pelo outro e tampouco havia aberto espaço para outra pessoa se colocar em seu lugar.

Kim Namjoon, o agente de Jimin, segurou a mão dele, fechada em punho sobre a própria coxa e lhe direcionou um olhar que perguntava “Você está bem?”. Jimin assentiu, desejando não estar pálido.

Passou meses se preparando para aquilo. Ele sabia que em algum momento iriam se encontrar, mas ver Yoongi com o bebê em seu colo foi pesado demais. De todas as pessoas por quem desejava se vingar, ele tinha que ter certeza de que aquele pequeno, cópia tão fiel de Yoongi, não fosse atingido. Ele não merecia.

Jimin tinha ensaiado todos os sorrisos e todas as ações que deveria tomar até estar com o resultado de tudo o que tinha planejado.

Seu plano de ação começava bem ali, onde sabia que as pessoas mais influentes da sociedade coreana estariam, pois o apoio de cada uma delas seria necessário e também queria a platéia adequada, quando tudo o que ele havia descoberto sobre as empresas e os negócios dos Park viesse à tona.

Opostos Complementares [YoonMinABO]Where stories live. Discover now