Capítulo 23

1K 214 74
                                    

Boa noite, beberes 🧡

[🧡]


O homem à frente de Taehyung olhou o vidrinho pela última vez e o entregou ao jovem.

— É exatamente o que eu disse antes — ele falou, com um ar de sabedoria. — Estimulante para ômegas. Você é bonito e rico, rapaz. Você não precisa disso.

Taehyung deu um sorriso e concordou.

— Não mesmo. Mas, obrigado.

O Min mais novo deixou o bar em que estava e pegou o telefone para ligar para o irmão.

— Hyung, ainda está com Jimin? — perguntou assim que o outro atendeu, tendo uma resposta positiva. — Era o que achávamos, só não sei como provaremos que é de Chaeyoung.

[🧡]

Jimin não queria que Yoongi deixasse o apartamento. No fundo, ele sabia que assim que se afastasse dele, o alfa seria bombardeado por Seohyun. Ele já não era mais tão inocente ao ponto de achar que a mulher não aproveitaria a chance para tentar fazer com que o filho o deixasse de uma vez, mas Taehyung queria falar com ele e o aguardaria no escritório da mansão.

Sozinho no apartamento, ele teve tempo o suficiente para pensar sobre o ocorrido e ainda não conseguia entender como Chaeyoung podia ter ido tão baixo daquela vez. Ele esperava qualquer coisa de Seohyun, mas sobre ela, ainda tinha um pouco de esperanças, mas não depois daquilo.

Só esperava que Yoongi conseguisse resolver aquela situação o quanto antes.

Chaeyoung, porém, já havia contado para a senhora Min sobre o plano que tinha colocado em ação e terminou dando muito certo. A matriarca agora via o carro de Yoongi entrar pelo portão da mansão e já se preparava para ir até ele, cobrar uma satisfação.

Yoongi a viu descendo as escadas e pensou em desviar caminho até a cozinha. Talvez fosse uma boa ideia dormir no anexo, mas Seohyun o chamou no mesmo instante.

— Yoongi — falou com um sorriso vitorioso quando o viu, mesmo que o alfa parecesse cansado, ela sabia que ele não tinha como esconder o que havia feito. — Acho que precisamos ter uma conversa de mãe e filho agora, não é?

— Sobre o quê? — ele retrucou, desinteressado.

— Chaeyoung. Você… e o que vocês fizeram durante o cio dela.

O alfa fechou os olhos com força. Estava evitando a todo custo não pensar naquelas coisas e a mãe vinha logo falando sobre isso.

— Vou fazer um novo acordo com ela, mas casamento não vai rolar.

— O quê? — Seohyun guinchou quando ele virou as costas. — Você dormiu com ela! É uma moça de respeito, não um empregado com quem você se agarra pelos cantos!

— Mamãe! — ele quase gritou, tentando ser o mais controlado que conseguia. — Não fale assim de Jimin. A senhora sabe que é a pessoa que eu amo. E ele não é mais um empregado.

— Oh, claro, agora vive sustentado por você!

— Pare! — ele pediu, mas Seohyun não parou, seguindo o moreno pela sala.

— Yoongi. Coloque a mão na consciência pelo menos um instante e pense no que está fazendo! Isso vai ser um escândalo! Você dormiu com uma herdeira muito conhecida e não vai se responsabilizar pelo que fez com a menina?!

Yoongi bufou, sem acreditar no que estava ouvindo.

— E quem vai tomar responsabilidades pelo que ela fez comigo? Você já sabe, não é? Chaeyoung usou estimulante de ômegas para me fazer ir para a cama com ela! Ela me usou! Não é justo que eu tenha que arcar com as consequências de algo que ela fez!

Opostos Complementares [YoonMinABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora