Capítulo 13

1.5K 276 113
                                    

Boa noiteeeeeeeeeee

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Boa noiteeeeeeeeeee

Gente, eu tô melhor! Graças a Deus. Já estava com saudade de vocês.

[🧡]



Jimin estava disperso, olhando pela janela do carro de Taehyung. O alfa havia deixado ela aberta pela metade e Jimin conseguia sentir o vento da noite preencher o espaço entre eles, de forma que o cheiro de Taehyung não o deixava desconfortável.

Ainda estava pensativo, preocupado. A discussão na mansão estava acalorada e ele, por mais que desejasse não se importar com o Min, só conseguia pensar se Yoongi estava bem.

Taehyung não estava muito diferente. As brigas entre a mãe e o irmão podiam chegar a níveis complicados caso não se entendessem rapidamente, mas ainda assim, ele se preocupava com Jimin. Sabia que não tinha sido fácil ouvir cada palavra de desprezo que sua mãe direcionava a ele, bem como não era fácil ver Yoongi jantando com Chaeyoung enquanto ele servia a mesa.

O silêncio não o incomodava, mas ele gostaria que Jimin conversasse.

— Sabe, eu gosto de sair assim quando essas coisas acontecem — falou, vendo Jimin olhar rapidamente para ele e sorriu. — Eles nunca me dão ouvidos, nenhum dos dois, a minha opinião não vale de nada, então então eu deixo pra lá.

Jimin assentiu, olhando para as mãos enlaçadas em seu colo.

— Sinto muito. Não posso fazer muita coisa.

O ômega engoliu o bolo em sua garganta, pois não se tratava apenas de uma frase referente à discussão ou à forma que tratavam Taehyung, mas de tudo, num geral.

Só naquele curto espaço de tempo, Jimin já havia sentido vontade de sair da mansão, de voltar a fazer seus bicos e dobrar sua jornada para conseguir manter sua sobrevivência, mas por outro lado, descartar a chance que estava tendo, era burrice. Ele tinha que separar o lado profissional do pessoal e isso ele já tinha entendido.

— Eu é que tenho que me desculpar — Taehyung falou. — Eu não queria que você visse aquele circo dos horrores.

— Nós podemos não falar sobre isso? — o ômega pediu com educação. — Era o meu trabalho, Taehyung. Eu não tenho nada a ver com os convidados da senhora Min… ou de Yoongi.

— Ok, me perdoe.

Jimin olhou para ele, repreendendo, e o mais jovem riu.

— Você não deveria sair para dirigir com a cabeça cheia.

— Ajuda a dispersar pensamentos ruins, eu foco no trânsito, na estrada. É bom, principalmente com boa companhia.

Jimin sorriu, mas pensou que talvez aquela não tivesse sido uma boa ideia. Não queria dar falsas esperanças ao Min.

Opostos Complementares [YoonMinABO]Where stories live. Discover now