Capítulo 17

1.1K 251 153
                                    

Boa noite, meus amores 💜

[🧡]



— Você fez como eu falei? — Seohyun perguntou à moça, que assentiu enquanto deixava a xícara de chá sobre a bandeja.

A Min

— Sim, senhora, mas ele ficou irritado — murmurou, referindo-se a Yoongi. — Ele estava com um ômega, deve ser o que a senhora havia dito.

Seohyun concordou e suspirou cansada.

— Yoongi… ele está encantado com a novidade. Você sabe, vocês dois estão noivos há tanto tempo e agora irão casar, finalmente… ele está confuso, quer um tempo para ele. Mas não se preocupe. É algo que vai passar.

Chaeyoung crispou os lábios, pensativa.

— Não acho que seja o caso. Yoongi o levou para o apartamento que comprou para ser seu espaço privado. Ele mencionou uma vez, numa conversa, que eu poderia usá-lo também. Mas pensando melhor, ele nunca disse que moraríamos lá quando nos casássemos.

— Você acha que ele está pensando em abrigar o ômega lá? Há! — Seohyun negou com a cabeça. — Não está tão doido.

— Pode não deixá-lo morar lá, mas nada o impede de continuar se encontrando com ele lá, afinal, era o que eles estavam fazendo.

Seohyun crispou seus lábios e desviou o olhar, pensando no que poderia fazer para ajudar Chaeyoung e ainda conseguir tirar o filho das garras daquele desajustado.

— Você está disposta a ir quão longe para ter Yoongi? — ela perguntou, fazendo a garota piscar algumas vezes antes de responder.

— O que a senhora quer dizer com quão longe?

— Eu quero dizer que se você quer casar com meu filho, vai ter que entender que pode se sujar para alcançar o sucesso.

Chaeyoung engoliu em seco, pensando que a senhora estava falando sobre machucar alguém. De certa forma, se o homem realmente estivesse apaixonado por Yoongi, não haveria como evitar aquilo, porém a forma que ela estava pensando era bem diferente do que apenas um coração partido.

— Eu vou me casar com ele — disse determinada. — Não importa o que seja preciso fazer, eu esperei por ele toda minha vida, me guardei para ele. Não é justo que agora ele queira dedicar esse amor a outra pessoa.

A senhora Min sorriu.

— Muito bem, nós perdemos uma boa chance com você e ele no mesmo apartamento. Poderíamos ter dar um ponto final nessa história, mas eu não achei que ele fosse levar o garoto até lá.

— Não tem problema — a mais jovem falou —, se for preciso, criarmos uma situação diferente e então podemos executar o que quer que a senhora esteja pensando.

Seohyun sorriu mais uma vez, gostando daquilo. Não tinha nada mais satisfatório do que ver que Chaeyoung também estava determinada.

— Certo, se você está dizendo isso, não vai ser difícil nos livrarmos desse moleque. — Ela olhou para o pulso da garota, notando a jóia reluzente que pendia ali. — Esta pulseira tem algum valor sentimental?

— Sim — Chaeyoung respondeu sorrindo. — Meu pai me deu quando tive meu primeiro ciclo.

— Ótimo, me dê, vamos usá-la para que Yoongi comece a duvidar dele.

Seohyun tomou a pulseira da jovem e a guardou.

Ao deixarem a sala de leitura, a senhora Min mandou que Jimin fosse encarregado de limpar e recolher as louças.

Opostos Complementares [YoonMinABO]Where stories live. Discover now