Capítulo 8

2K 366 139
                                    

Boa noite 🥺

[🧡]

Yoongi sorriu durante o beijo, assim como viu Jimin sorrir ao se afastar minimamente dele. Tocar os lábios cheios e a pele macia do ômega era ainda melhor do que ele já havia imaginado. Ele era doce, suave e com um aroma que Yoongi poderia facilmente viver apenas de seu amor por ele.

Ele acarinhou o rosto do outro, beijava suas bochechas quentes e cuidava para não amassar o corpo do ômega abaixo dele. Poderia passar o resto da noite ali, mas Jimin arquejou, arregalando os olhos pequenos.

— O que estamos fazendo? — perguntou de forma retórica. Ele sabia que haviam se beijado, mas questionava o porquê de não terem parado enquanto ainda havia tempo.

Jimin tentou se mexer, para sair debaixo do outro, mesmo que seu corpo ficasse quente com o contato da pele do alfa.

— Espera. Fica calmo. Jimin, espera — Yoongi pedia conforme o ômega se mexia mais na tentativa de se erguer. — Por favor, me deixa dizer o que eu sinto!

— Não tem que me dizer nada! Você está noivo, Yoongi! A senhora está certa, eu devo ficar longe de você.

O ômega conseguiu se levantar, olhando para seu estado: completamente ensopado. Yoongi se ergueu também, parando à frente dele e abrindo os braços, impotente.

— Mas eu não quero ficar longe! Eu gosto de você!

Jimin passou as mãos pelos cabelos castanhos, tirando uma parte da água que escorria deles.

Seu coração batia forte e rápido, mas ele não entendia o que estava havendo.

— Está brincando comigo, Yoongi? Você quer me fazer sentir coisas que eu não posso. E-eu não posso beijar você.

Yoongi piscou, atordoado, pois mesmo que Jimin dissesse que não podia, ele tinha retribuído o beijo que tinham trocado. Jimin se afastou, mas ele segurou sua mão, evitando que ele o deixasse.

— Jimin, eu sei que sentiu o mesmo. Desde aquele dia, no meu carro. Eu soube que era você.

O ômega mantinha seu rosto baixo, ele segurava as lágrimas, assustado com seus próprios sentimentos. Estaria mentindo se dissesse que não havia gostado da forma como Yoongi o beijou.

— Jiminie — Yoongi insistiu e ele negou com a cabeça.

— Não me faça acreditar que eu posso.

Yoongi se aproximou dele, vendo a forma como Jimin estava com os ombros encolhidos, ele o abraçou, sentindo um tremor passar pelo corpo do outro.

— Eu não a amo. Eu não sinto por ela o que eu senti com você. Meu coração nunca reagiu ao estar perto dela, eu nunca senti que poderia ter algo tão forte em relação a alguém. Vamos entrar. Vamos conversar. Não me afaste assim de você.

Jimin tocou a mão dele, sentindo o alfa segurá-lo mais firmemente. A respiração de Yoongi tocava a pele dele e Jimin ouvia seu coração bater em conjunto com o de Yoongi. Ele também nunca tinha sentido algo como o que sentia perto do alfa. Em nenhum momento de sua vida esteve tão frágil perto de alguém.

— Vamos até o anexo. Vou ajudar você a se secar.

— Eu posso fazer isso sozinho.

— Mas eu quero fazer por você. Foi minha culpa você ter entrado na piscina. Não vou incomodar você, eu prometo.

Jimin titubeou, mas acabou cedendo, assentindo minimamente. Yoongi pegou sua mão e caminhou com ele para o anexo.

Sua mãe estava em outra cidade, então estava um pouco mais seguro em estar com o ômega sem ser repreendido de fato. Estava tudo quieto, pois era a vez de Jihye estar de folga e ela tinha ido visitar a família. Não que Yoongi tivesse premeditado tudo aquilo, mas era bom ter algum tempo sozinho com o ômega. Depois de tantos dias com Jimin o evitando, era ótimo ver que ele gostava de ter sua mão na dele.

Opostos Complementares [YoonMinABO]Where stories live. Discover now