Capítulo 3

2.5K 447 118
                                    

Boa madrugada 🥺🧡

[🧡]

Jimin já começava o dia seguinte pensando em compensar cada centavo que tinha perdido no dia anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin já começava o dia seguinte pensando em compensar cada centavo que tinha perdido no dia anterior.

O ômega estava desanimado, claro, pois ter a chance de estar naquele trabalho melhoraria demais sua condição de vida, mas não podia se dar ao luxo de ficar se lamentando por muito tempo. Sendo assim, ele saiu cedo para o lugar em que estavam contratando ajudantes e pessoas para serviços gerais em um restaurante.

A julgar pela forma como a mulher havia olhado para ele, Jimin acreditava que talvez não conseguisse se manter ali mesmo — ou talvez fosse apenas seu subconsciente tornando a aceitação mais fácil. Não queria ficar triste por isso, mas além de perder a vaga de emprego, Jimin também tinha perdido a chance de ver Yoongi mais algumas vezes. Sacudiu sua cabeça, corando ao notar que seus pensamentos tinham o levado a isso.

Porém, era verdade que o alfa era muito diferente de todos os que ele já tinha conhecido, desde sua doçura ao modo como sorria para ele, sem ser assustador, mas com uma expressão tão pura de felicidade quando o via. Nunca ninguém havia olhado para ele daquele jeito.

Um lado seu ainda o alertava para que não levasse tão a sério, pois um alfa era um alfa, e ele poderia estar querendo apenas se aproveitar, mas o ômega não resistia aos olhos escuros e nem ao corpo escultural.

Jimin pressionou a ponte do nariz, negando com a cabeça. Tinha que se afastar daqueles pensamentos.

Quando chegou em casa, naquela noite, um dos moradores dos arredores entregou a ele uma carta que havia chegado de tarde. Jimin estranhou, porque não tinha ninguém para mandar cartas a ele, principalmente que soubesse que ele morava naquele fim de mundo.

No entanto, quando sentou em seu colchão, abrindo o envelope com cuidado, ele quase caiu para trás ao ler o conteúdo da carta e ver do que se tratava.

Estava sendo convidado a estar na casa de Yoongi mais uma vez, mas com seus pertences, para uma semana de treino e, consequentemente, contratação. Seus olhos brilhavam incrédulos e ele só conseguiu sorrir depois de ler tudo mais três vezes.

Jimin gritou de alegria, fazendo os cachorros dali de perto latirem assustados, mas ele não se importou daquela vez, era uma chance de mudar de vida e ele não deixaria escapar.

Dois dias depois, Jimin estava novamente na entrada lateral da mansão, com sua mochila surrada e seu agasalho cinza de sempre. Nervoso, mas confiante de que daria seu melhor para cumprir tudo o que fosse pedido com excelência e ele conseguiria impressionar.

A governanta o aguardava no anexo e ele, com um sorriso no rosto, curvou-se para a senhora repetidas vezes por ter repensado na resposta.

— Não agradeça a mim. Foi o senhor Yoongi quem pediu para dar a você uma chance, mas se cometer qualquer erro, não será a palavra dele que vai mantê-lo aqui.

Opostos Complementares [YoonMinABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora