Capítulo 29

1.1K 232 56
                                    

Boa noite, meus amores 🥺💜

[🧡]




Jimin chegou ao local que Taehyung havia reservado pouco antes do horário, mas o Min já estava lá acompanhado de Jungkook, seu atual namorado.

Jimin foi levado até a mesa em que estavam e, antes que pudesse se sentar junto aos outros, Taehyung o recebeu com um abraço apertado, como há bastante tempo desejava fazer por saudades do amigo

— Controle-se, Tae! — disse o ômega, um tanto abafado por conta do abraço possessivo.

— Ah, não dá. Me desculpe, mas… uau, foram dois anos!

Taehyung finalmente o soltou e olhou para o Park, que sorriu ternamente.

— Preciso te agradecer por tudo, mas antes — Jimin sinalizou com a cabeça para o lado —, não vai me apresentar ao sortudo?

Jungkook riu em sua cadeira, abaixando o olhar. Jimin já o conhecia por nome, mas pessoalmente era a primeira vez que o estava vendo.

— Seja bem-vindo de volta a Seul, sr Park. Taehyung estava ansioso para vê-lo.

Jungkook havia se levantado e feito uma reverência pequena, mas foi imediatamente parado pelo ômega mais velho.

— Não se curve, o que é isso?! Você é o namorado do meu melhor amigo, hm? Somos basicamente cunhados.

Taehyung ergueu um dedo, mas desistiu do que ia falar ao perceber o olhar ferrenho de Jimin sobre si, então deu de ombros.

— Então, esse é o seu cunhado, Jeon Jungkook — Taehyung o apresentou.

Eles sentaram e Jimin quis saber de tudo, como se conheceram, como aconteceu e sobre o que tinham feito naqueles dois anos em Seul.

Jungkook trabalhava na recepção de um dos hotéis da franquia, o que ficava em Busan, e numa viagem, Taehyung acabou encontrando com o ômega.

— Ele corou e não conseguiu falar comigo — Taehyung contou rindo. — Eu achei que era nervosismo, porque eu estava lá para uma checagem, mas os olhinhos dele brilhavam tanto.

Jimin sorriu, batendo palmas inaudíveis, feliz por saber que Taehyung tinha encontrado alguém que gostasse dele tanto assim. Ele via pela forma com que se olhavam que Taehyung também estava nutrindo sentimentos verdadeiros por ele, era tão bom vê-lo apaixonado.

Ele suspirou. Lembrava-se de quando seus próprios olhos brilhavam assim.

Desviou sua atenção do casal e bebeu um pouco de vinho, retornando à conversa depois de Taehyung deixar um beijo sobre a bochecha vermelha de Jungkook.

— Soube do que causou na sala de reuniões dias atrás — Taehyung tocou no assunto finalmente. — Infelizmente não pude estar presente, mas gostaria de ter visto a cara dele quando soube que você era filho do irmão esquecido.

Jimin meneou a cabeça.

— Sua mãe também ficou bem brava. E acho que Yoongi também.

— Oh! Ele estava aéreo esses dias, sempre com o cenho fechado, mais do que costuma ser.

— São muitas coisas para serem resolvidas agora.

— Imagino que sim — concordou Taehyung. — A propósito, enquanto o processo segue em sigilo, o que você pretende fazer? Você já conseguiu conversar com o hyung?

Jimin assentiu e deu um sorriso fraco.

— Acho que estamos focando em coisas diferentes agora.

— Jimin — o Min chamou, fazendo com que o amigo olhasse para ele. — O que você quer fazer depois de restituir seus direitos? Eu sei que você está focado em conseguir a sua parte na empresa, mas… isso é quase certo. Então, e depois?

Opostos Complementares [YoonMinABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora