Capítulo 15

1.5K 264 85
                                    

Boa noite, meus amores 🥺
Voltei!

[🧡]





Yoongi olhou o corredor antes de deixar o quarto.

Jimin ainda estava na cozinha e ele queria encontrar o ômega sozinho mais uma vez. A governanta alertou que o que estava fazendo era perigoso, mas ele não se importava, tudo o que queria era um minuto a sós com Jimin.

Encontrou o castanho onde acho que ele estaria, organizando a despensa. Não poderia ser mais perfeito, as câmeras não chegavam até ali, sua mãe não o veria.

Jimin estava concentrado, contabilizando tudo o que havia chegado naquela manhã. Yoongi o surpreendeu quando tocou sua cintura, fazendo o ômega dar um pulinho ao se assustar.

— O que está fazendo aqui?! — perguntou logo, mas um sorriso refletiu o quanto tinha gostado de ser encontrado pelo alfa. — Você não deveria estar no trabalho?

Jimin deu uma boa olhada no alfa de cabelos pretos. Aquela cor o favorecia tanto, ainda que gostasse dos cabelos descoloridos de antes. O terno lhe cabia tão bem, parecia que Yoongi havia nascido para vestir aquilo.

— Eu já vou, juro que já estou saindo. Só precisava ver você antes.

Jimin sorriu, sendo abraçado pelo alfa.

O beijo que trocaram no quarto foi o suficiente para fazer com que Jimin aceitasse vê-lo novamente. Seu lobo não encontrava contradição em sua fala nem em seu coração. Yoongi era gentil e carinhoso com ele. Seus beijos eram respeitosos, mas apaixonados.

Quando se encontrava em seus braços, Jimin não conseguia pensar na possibilidade de se entregar para outra pessoa que não fosse ele. Era tudo diferente, desde a como seu ar desaparecia quando se pegava admirando seu caminhar, assim como quando sentia o toque dos dedos longos ao deslizarem pelo seu braço num contato mínimo.

Yoongi o fazia sentir fora do seu costumeiro lugar, pelo simples fato de estar com ele, então era difícil dizer não e mais difícil ainda fingir que não sentia nada.

— Eu quero te propor um convite. Agora que rompi o noivado com Chae, quero fazer tudo certo com você. O que me diz?

— Depende. Nós… Já fomos direto ao ponto. O que quer dizer com fazer tudo certo? — perguntou, mas suas bochechas esquentaram ao lembrar da noite em que dormiram juntos.

O alfa olhou em volta, para os potes de comida e os estoques que Jimin contava.

— Você não merece receber meu carinho numa dispensa. Quero levar você para jantar.

— Jantar? — Jimin piscou repetidas vezes. — Jantar… Tipo, fora daqui? Ou melhor, fora do anexo?

— Sim. A não ser que você não queira…

O ômega sorriu, um pouco envergonhado.

— Yoongi, eu nunca jantei em lugar nenhum. Não esse tipo de jantar.

— Então será a primeira vez. — O alfa sorriu, mas Jimin ainda estava um bocado receoso. Não apenas com a ideia de estar em um local público sem ter nada adequado para usar e sem saber como se comportar.

— Mas e sua mãe? E as outras pessoas? O que vai acontecer quando me verem com você?

Yoongi abriu a boca para responder, mas ele também não sabia como ia ser. Pensou um pouco e talvez não devesse expor Jimin tão imediatamente e suspirou, olhando para o ômega mais uma vez.

— Vamos fazer algo mais discreto, então. Eu vou procurar algum lugar que seja mais calmo, menos frequentado, então vamos passar um tempo juntos sem estarmos nos escondendo ou sem que sejamos incomodados. Tudo bem pra você?

Opostos Complementares [YoonMinABO]Where stories live. Discover now