Capítulo 18

1.2K 243 63
                                    

Boa noite, pessoal 💕

[🧡]




Enquanto esperava Jimin decidir se ia ou não aceitar sua proposta de morar no apartamento, Yoongi tentava a todo custo arrumar um novo emprego para o ômega. Tirar Jimin da casa dos Min seria a melhor solução para o momento, mas ele ainda estava se certificando de deixar tudo claro com ChaeYoung e sua família.

De qualquer forma, Jimin seria liberado enquanto estivesse afetado pelo cio. Isso garantiria a ele um pouco de paz, ele esperava, a se tratar de sua mãe. Não lhe agradava o fato de que a Min estivesse jogando tão baixo para manter Jimin longe dele, então afastá-lo dali seria o melhor. Ainda que ela não aceitasse a união dos dois, pelo menos não conseguiria atacar Jimin tão diretamente.

— Num hotel? — Jimin perguntou, ainda dentro do carro de Yoongi, quando ele o chamou para conversar sobre aquilo. — Mas assim ela conseguirá me expulsar imediatamente.

— Não é num hotel, Jimin. É um sócio, um restaurante afiliado — explicou o alfa. — Não é o que eu gostaria que você fizesse, mas é melhor do que ser um empregado dela.

— Achei que a casa também fosse sua — Jimin murmurou, vendo Yoongi soltar o ar. Sentiu-se culpado por estar sendo tão reclamão. Afinal, Yoongi estava tentando ajudá-lo. — Desculpe. Eu não devia ter dito isso. Eu aceito o emprego, então. É mais que o suficiente.

Yoongi sorriu para ele, um pouco mais aliviado.

— Você vai poder morar no apartamento que eu cedi pra você. Não se preocupe, eu não vou morar lá. Ele vai ser seu. Certo? Estou dando a você.

— O quê? — Jimin soprou numa risada nervosa. — Yoongi, é um apartamento, não um pacote de biscoito. Eu não posso aceitar.

O alfa negou com a cabeça e segurou a mão dele.

— Já está pago. É meu e eu posso dar ele de presente pra quem eu quiser. Então agora ele é seu.

— E se a sua mãe reclamar? Se ela te tirar de casa por ter feito isso?

Yoongi deu de ombros, um tanto debochado.

— Eu gerencio uma rede de hotéis, posso dormir em qualquer lugar. — Jimin sorriu para ele. Estava gostando de ver Yoongi apostando melhor neles. — Mas… Se você quiser me dar abrigo, quem sabe, eu não vou me negar, nem fingir ser cortês.

Jimin corou, vendo ele se aproximar, mas não se afastou, deixou que o alfa o provocasse. Seu cio ainda não tinha vindo, mas estar perto de Yoongi era o suficiente para fazê-lo queimar por dentro.

Suas mãos agarraram o tecido acolchoado da jaqueta que o alfa vestia enquanto Yoongi quase saía do banco para estar em cima dele.

Seus lobos se chamavam e se completavam, ainda que muito diferentes, a soma de ambos era o que fazia tudo funcionar.

Como o vento nutria o fogo, como a água nutria a terra, eles eram como o alimento um para o outro.

Dias depois, Jimin se despediu de Jihye e recebeu seu salário. Era estranho pensar que só ficou por menos de dois meses ali, pois tudo para ele já tinha mudado. Ele mesmo já não era mais o mais o garoto tão simples que sempre foi.

O seu interior ainda era o mesmo, mas as roupas que ele vestia e a forma como falava já estavam um pouco mudadas. Ele entrou no apartamento — que agora era dele — ainda desacreditado.

— Você quer que eu arrume alguma coisa antes de sair? — o alfa perguntou, se referindo à decoração do lugar.

— Não, está ótimo. Mas eu quero que você me cobre pelo menos um aluguel — disse, vendo Yoongi murmurar que ele estava louco. — Yoon!

Opostos Complementares [YoonMinABO]Where stories live. Discover now